LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MandraK_SancheZ
MandraK_SancheZ
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
187221

Motivo:
ESTAVAMOS DANDO /M NO PROC QUE ESTAVA APE E ELE CORREU PRA DENTRO DA HQ QUE NAO ERA DA ORG DELE, DERREPENTE LEVEI TIRO NA CABEÇA E MORRI SEM MOTIVO ALGUM!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Recusado
No meu ponto de vista na sua segunda print voce estava dentro da hq, pelo fato de voce está da faixa pra dentro, achei que estava mirando em mim por isso atirei, e outra coisa, falar que voce me ofendeu voce nao fala né?

Última edição por vic_Hunter em Qui Nov 08 2018, 18:06, editado 1 vez(es)

Die_Hunter
Die_Hunter
Novato
Novato

Recusado

RE DENPostado

bem, vcs cops entram  sem ang nos hqs. ainda chorao por morrerem na entrada? mirando aainda por cima. vcs entraram no hq  tanto vcs qnt o persseguido deveriam ser mortos, ela agiu corretamente. e eu vi as ofensas contra ela no video.

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada.

Como pode ver nas provas de vídeo que ela mesmo postou, mostra vocês mirando para dentro da HQ deles, não sabiam sobre a situação de perseguição e se sentiram ameaçados por verem cops mirando para dentro da HQ deles pela entrada dela, portanto só se defenderam, na próxima tome mais cuidado, e quando está em perseguição pode adentrar em hqs sem anunciar.

@Tópico trancado.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos