LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vulgoBD7
vulgoBD7
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
299320

Motivo:
Sequestramos o menor no meio do caminho ele desceu do veiculo e entrou na moto de seu amigo, eu cheguei avisar pra nao descer do veiculo, quando os 2 cairam da moto o amiguinho dele meteu o pé e o deixou pra trás, assim ele dando /pedircontas em meio sequestro como mostra nas imagens ja estava amarrado.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Mega_WxT

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido
Em nenhuma print tem /voz nem /eu de sequestro, você diz que eu estava no carro e sai, nenhuma print mostra minha pessoa dentro do carro e depois fora, nas 4 primeiras print está mostrando que eu estava com meu amigo ( membro da minha família Winchester ) e como caímos de moto, ele caiu de um lado e eu de outro, sendo que nas 5 ultimas print você só mostra a câmera pra parede para não mostrar meu amigo. E queria ressaltar que caímos pois levamos um tiro no pneu ( Podendo ser acusador ou de outra pessoa, não estou apontando dedos ). O membro da minha família é PM e ele pode ter me algemado e não necessariamente vocês.





vulgoBD7
vulgoBD7
Novato
Novato

Resolvido
Apenas olhar o chat e verá no chat que sequestrei o mesmo!

Aguardando punição..





Augusto_Scarface
Augusto_Scarface
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia considerada @UP
Player será punido por 350M (ANT-RPG)
Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos