- GlOck_157Novato
[28/11/2018] Denunciado: [M. Yakuza] AiSeila - DM #20657Postado Qua Nov 28 2018, 12:11
ID Denuncia:
20657
Motivo:
Tinha acabado de cumprir um contrato no mesmo, quando do nada ele saiu da HQ me atirando de sniper
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@AiSeila
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
20657
Motivo:
Tinha acabado de cumprir um contrato no mesmo, quando do nada ele saiu da HQ me atirando de sniper
Provas
Jogador Denunciado:
@AiSeila
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- PerigosaConhecido
Re: [28/11/2018] Denunciado: [M. Yakuza] AiSeila - DM #20657Postado Qua Nov 28 2018, 12:18
Líder YKZ se apresentando!
Você ainda estava em nossa HQ, nada a declarar...
- AliSeiLaNovato
Re: [28/11/2018] Denunciado: [M. Yakuza] AiSeila - DM #20657Postado Qua Nov 28 2018, 12:22
"quando do nada ele saiu da HQ me atirando de sniper "
É notório que o mesmo se encontra dentro da HQ YAKUZA, desta maneira a denúncia não tem provas suficientes, porém ele afirma que eu vim a matá-lo fora da minha base, fato que não ocorreu. Então é nítido que este individuo está tentando forjar contra a minha pessoa.
É notório que o mesmo se encontra dentro da HQ YAKUZA, desta maneira a denúncia não tem provas suficientes, porém ele afirma que eu vim a matá-lo fora da minha base, fato que não ocorreu. Então é nítido que este individuo está tentando forjar contra a minha pessoa.
- GDFR_Pré Elite
Re: [28/11/2018] Denunciado: [M. Yakuza] AiSeila - DM #20657Postado Sex Nov 30 2018, 14:31
Denúncia @FAIL
Player não será punido por falta de provas // permaneceu na HQ após o contrato
Player não será punido por falta de provas // permaneceu na HQ após o contrato
Abaixo as regras do servidor:
Quaisquer dúvidas em relação ao fechamento da DF, favor me contatar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos