- DruGgZz_RulleZConhecido
[5/12/2018] Denunciado: [M. Yakuza] Khada_Jhinus - DM #47726Postado Qua Dez 05 2018, 20:11
ID Denuncia:
47726
Motivo:
Tava no Casarão Tava mirado numa Pessoa , dei Alguns Passos pra Trás pra ter Mais Ângulo , mas eu cai na rua só que o Meliante chego do lado do casarão (n dentro, naquela parte do lado da loja de armas 2 só que ele tava na rua) saiu do carro e atirou em min
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não
47726
Motivo:
Tava no Casarão Tava mirado numa Pessoa , dei Alguns Passos pra Trás pra ter Mais Ângulo , mas eu cai na rua só que o Meliante chego do lado do casarão (n dentro, naquela parte do lado da loja de armas 2 só que ele tava na rua) saiu do carro e atirou em min
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não
- PerigosaConhecido
Re: [5/12/2018] Denunciado: [M. Yakuza] Khada_Jhinus - DM #47726Postado Qui Dez 06 2018, 02:48
Líder YKZ se apresentando!
Caiu ou estava fugindo do tr? dúvidas que ficam no ar... Vou chamar atenção do meu membro.
Obrigada por sua denúncia
- DruGgZz_RulleZConhecido
Re: [5/12/2018] Denunciado: [M. Yakuza] Khada_Jhinus - DM #47726Postado Qui Dez 06 2018, 11:55
BOM EU CAI POIS N TINHA NENHUM INIMIGO AO REDOR SÓ UM (ASSASIN) AONDE EU TAVA MIRADO MAS MEIO QUE ELE PEGO JETPACK E EU N CONSEGUI PRINTAR '-'Perigosa_Hunter escreveu:Líder YKZ se apresentando!Caiu ou estava fugindo do tr? dúvidas que ficam no ar... Vou chamar atenção do meu membro.Obrigada por sua denúncia
SÓ QUE O KHADA TAVA COM MAIS ALGUEM NO CARRO , ELE COMEÇOU A ATIRA EM MIN ENQUANTO O OUTRO SUBIU PRO CASARÃO
- Lek0_ShoxElite
Re: [5/12/2018] Denunciado: [M. Yakuza] Khada_Jhinus - DM #47726Postado Sáb Dez 08 2018, 15:16
Denúncia negada.
Você disse que estava la e por acaso ''caiu'' la do tr do casarão, e depois morreu para o mesmo, no momento de combate lá não tem como saber no tempo exato se estava fora ou não, suas provas são insuficientes.
@Tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos