- Jhony CloWPré Elite
Denunciado: [Máfia CN] RavanhaFN - DM #405480Postado Ter Dez 25 2018, 00:37
ID Denuncia:
405480
Motivo:
Estávamos abordando um individuo procurado, quando este meliante RavanhaFN, começou a me atirar sem que eu desse a voz de revista nele, pois estávamos resolvendo um QRU com um meliante procurado. Se eu tivesse mandado voz de Revista ai sim ele pode revidar...
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não. pois o individuo estava ciente que ele não estava procurado como mostra nas Print's
405480
Motivo:
Estávamos abordando um individuo procurado, quando este meliante RavanhaFN, começou a me atirar sem que eu desse a voz de revista nele, pois estávamos resolvendo um QRU com um meliante procurado. Se eu tivesse mandado voz de Revista ai sim ele pode revidar...
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não. pois o individuo estava ciente que ele não estava procurado como mostra nas Print's
- RavanhaFNNovato
Re: Denunciado: [Máfia CN] RavanhaFN - DM #405480Postado Ter Dez 25 2018, 01:25
1° : Na print , ele e seus cops tinha mandado voz contra meu amigo , RyanF_AbsoluT , e então como eu estava com ele , que eh meu amigo eu reagi junto a ele , porem ele fugiu com o carro e me deixou , e eu continuei tretando com o cop
ou seja , eu podia mata-lo mesmo sem estar de procurado , até porquê ele mando voz e eu podia morrer ,(print da voz do amigo dele e do ryan falando que estava la no local do ocorrido : https://imgur.com/NmQUkqA , https://imgur.com/DoxT1lc
- Jhony CloWPré Elite
Re: Denunciado: [Máfia CN] RavanhaFN - DM #405480Postado Ter Dez 25 2018, 12:12
? Como você poderia morrer, se agente estava abordando um procurado e mandamos voz, você não teria nenhuma conexão no exato momento com o individuo, você atirou porque não sabe diferenciar uma voz de Revista e de Procurado... QSL, E Seu amigo não reagiu com arma de fogo e sim ja estava dentro do Veiculo se você estivesse dentro do mesmo, já iria ser Cúmplice coisa que não aconteceu e não ouve comunicação presente entre você e o meliante. Exemplo: "Olha os Cops, ou vamos vazar daqui entra" (Se tiver print de comunicação entre vocês dois apresente aqui do real momento do Horário/Dia. Por favor) TKS... E Se o individuo se apresentar eu espero que ele tenha print do mesmo QRU do momento sem forjas.RavanhaFN escreveu:1° : Na print , ele e seus cops tinha mandado voz contra meu amigo , RyanF_AbsoluT , e então como eu estava com ele , que eh meu amigo eu reagi junto a ele , porem ele fugiu com o carro e me deixou , e eu continuei tretando com o copou seja , eu podia mata-lo mesmo sem estar de procurado , até porquê ele mando voz e eu podia morrer ,(print da voz do amigo dele e do ryan falando que estava la no local do ocorrido : https://imgur.com/NmQUkqA , https://imgur.com/DoxT1lc
Quero citar uma coisa também:
1- A print do seu amigo esta com o chat subido e no horário que esta a print não diz relação ao momento da Ocorrência e citou que matou dois? Cade o /vercombates? e mandamos mais de 2 vozes não 1º como esta na print.
2- Eu avisei que ia fórum e tentei entrar em um entendimento de amizade e não denunciar o senhor!.
3-A Sua print de resposta foi minutos depois do QRU, E os senhores poderiam ter Forjado.
- Jeffe_Popular
Re: Denunciado: [Máfia CN] RavanhaFN - DM #405480Postado Dom Dez 30 2018, 12:27
Denúncia ACEITA
Não há provas de que o DENUNCIADO estava junto com o indivíduo que foi abordado, portanto, o ato é caracterizado como D.M.
Não há provas de que o DENUNCIADO estava junto com o indivíduo que foi abordado, portanto, o ato é caracterizado como D.M.
- [26/12/2018] Denunciado: [Máfia CN] RavanhaFN - Ant Rpg #949518
- [22/12/2018] Denunciado: [Máfia CN] RavanhaFN - DM #24420
- [3/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] stiff$5 (mafia mexicana) - ASSALTANDO SOZINHO #432050
- [16/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] Skayd_InSaniTy - MAFIA RUSSSA - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #444996
- [15/9/2017] [Máfia CN] CaaiiN_HollywooD - MAFIA NO MORRO #102560
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos