- Kaique_AntonioNovato
[3/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] stiff$5 (mafia mexicana) - ASSALTANDO SOZINHO #432050Postado Sex Abr 03 2020, 02:29
ID Denuncia:
432050
Motivo:
ELE FICOU ME SEGUINDO POR MUITO TEM,DAI ELE ME PAROU E ANUNCIOU O ASSALTO
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@stiffMáfia CN (mafia mexicana)
Organização
$5
Tentou a resolver in-game:
Sim,mas quando mandei sms para ele,o msm já tinha saído do jogo
432050
Motivo:
ELE FICOU ME SEGUINDO POR MUITO TEM,DAI ELE ME PAROU E ANUNCIOU O ASSALTO
Provas
Jogador Denunciado:
@stiffMáfia CN (mafia mexicana)
Organização
$5
Tentou a resolver in-game:
Sim,mas quando mandei sms para ele,o msm já tinha saído do jogo
- Kaique_AntonioNovato
Re: [3/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] stiff$5 (mafia mexicana) - ASSALTANDO SOZINHO #432050Postado Sex Abr 03 2020, 02:32
Bugo ali no nome do indivíduo mas o nome dele é:stiff$5 e ele é da (mafia mexicana), eu coloquei mafia CN pq na aba de denuncia onde fica a org do indivíduo, n tem mafia mexicana
- JohnSon_StaffNovato
Re: [3/4/2020] Denunciado: [Máfia CN] stiff$5 (mafia mexicana) - ASSALTANDO SOZINHO #432050Postado Dom Abr 05 2020, 00:41
Denuncia considerada como @UP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O player será punido por: ANT-RPG.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Denuncia fechada e encerrada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do servidor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se tiver dúvidas do resultado da denuncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Me procure no TeamSpeak! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Conteúdo patrocinado
- [26/11/2017] [Máfia CN] Kaio - assaltando sozinho #28476
- [26/3/2020] Denunciado: [] @KaMikazMoDzYT - DM[Máfia Mexicana] #224874
- [15/3/2020] Denunciado: [Civil] Lucas_KinG - SURFANDO + DM - MÁFIA MEXICANA #1517032
- [19/4/2020] Denunciado: [Civil] Ruan_LorD | XuRuPita_GunS | CHINOBI_ | [MEMBROS DA MAFIA MEXICANA] - DM #605385
- [27/2/2020] Denunciado: [Máfia CN] LilUzi_Vert - ASSALTANDO NO SURF #79258
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos