- wallisonBNovato
[26/12/2018] Denunciado: [Assassins] Felipew_MagiC - DM #194848Postado Qua Dez 26 2018, 14:35
ID Denuncia:
194848
Motivo:
Estávamos realizando uma Op contra o Tráfico quando o acusado de cima de um prédio sem receber voz nem nada do gênero me deu HS sem nenhum motivo cometendo DM
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Felipew_MagiC
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
194848
Motivo:
Estávamos realizando uma Op contra o Tráfico quando o acusado de cima de um prédio sem receber voz nem nada do gênero me deu HS sem nenhum motivo cometendo DM
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Felipew_MagiC
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- ChorãoNovato
DM não, foi um combate...Postado Qua Dez 26 2018, 14:55
Eu estava defendendo minhas mudas de maconha cara, o pessoal da sua ORG entraram no combate... tanto é que eu morri e vcs removeram as mudas...!!
print do /vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Além disso gostaria de saber como removeram as mudas... porque tinha um portao, e só 3 pessoas tem a senha... abusaram de BUGS??
print do /vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Além disso gostaria de saber como removeram as mudas... porque tinha um portao, e só 3 pessoas tem a senha... abusaram de BUGS??
- wallisonBNovato
Re: [26/12/2018] Denunciado: [Assassins] Felipew_MagiC - DM #194848Postado Qua Dez 26 2018, 20:43
"DM NÃO, FOI UM COMBATE" PALAVRAS SUAS PRIMEIRO QUE ESSE PRINT DE ACORDO COM AS NOVAS REGRAS NÃO VALE E MESMO QUE FOSSE VALIDO NÃO APARECE MEU NOME ATE PQ COMO SERÁ DITO ABAIXO NÃO ATIREI EM VC, FOI DM E AS PRINTS COMPROVAM!Felipew escreveu:Eu estava defendendo minhas mudas de maconha cara, o pessoal da sua ORG entraram no combate... tanto é que eu morri e vcs removeram as mudas...!!
Não atirei em vc e estávamos em uma investigação não tem essa de "defender muda de maconha" não recebeu voz, não foi abordado simplesmente subiu em um prédio e deu HS de sniper coisa de player ANT RPG. As provas estão nas print's, inclusive seguindo as novas regras.
- Zikita_GostozaParticipativo
Re: [26/12/2018] Denunciado: [Assassins] Felipew_MagiC - DM #194848Postado Qui Dez 27 2018, 19:52
O denunciado estava junto do amigo no esquema de tráfico.
Aguardando analise da Staff.
Atenciosamente, Líder Zikita_Diamond.
Aguardando analise da Staff.
Atenciosamente, Líder Zikita_Diamond.
- [18/7/2018] [Assassins] Gallo_AimBoT - Líder Assassins DM Área Neutra. #57575
- [31/5/2018] [Assassins] _Biqueiras_ - ANT=RPG
- [12/9/2018] Denunciado: [Assassins] CasaTi_StarBuckS - DM EM AN DOS ASSASSINS #147639
- [17/2/2018] [Assassins] El3ment_MoZika1 - ANT-RPG #0
- [23/6/2018] [Assassins] Bar - DM AN #19240
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos