Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Dr_AmaralNovato
AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Qua Jan 02 2019, 21:09
Relembrando a primeira mensagem :
Os FATOS:
A minha pessoa, mais conhecida como Dr_Amaral, foi sequestrada por três criminosos no POSTO SUL (proximidades da HQ Entregadores de Produtos). Covardemente, o meu carro blindado foi alvejado por armas do mais alto calibre, e nessa operação dos criminosos acabei levando vários tiros. Meu sofrimento foi terrível, os meliantes me deram vários tiros mesmo eu colaborando. A investigação indicou que há tempos eles me seguem, pois sou o conhecido dono da Cluckin Bell!
Fim da história?
Graças ao bom Deus, os cidadãos de Los SANTOS e a BOPE trabalharam para me salvar das garras desses homens nefastos que assombram a nossa querida cidade.
O que me impressionou?
Um empresário e policial como eu, mesmo andando armado e com blindados, fui vítima da criminalidade.
Agradecimentos?
AO BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (BOPE) e a todos que fizeram uma vaquinha para me ajudar!
PRINTS DETALHADOS: https://imgur.com/a/PWoby6e
Os FATOS:
A minha pessoa, mais conhecida como Dr_Amaral, foi sequestrada por três criminosos no POSTO SUL (proximidades da HQ Entregadores de Produtos). Covardemente, o meu carro blindado foi alvejado por armas do mais alto calibre, e nessa operação dos criminosos acabei levando vários tiros. Meu sofrimento foi terrível, os meliantes me deram vários tiros mesmo eu colaborando. A investigação indicou que há tempos eles me seguem, pois sou o conhecido dono da Cluckin Bell!
Fim da história?
Graças ao bom Deus, os cidadãos de Los SANTOS e a BOPE trabalharam para me salvar das garras desses homens nefastos que assombram a nossa querida cidade.
O que me impressionou?
Um empresário e policial como eu, mesmo andando armado e com blindados, fui vítima da criminalidade.
Agradecimentos?
AO BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (BOPE) e a todos que fizeram uma vaquinha para me ajudar!
PRINTS DETALHADOS: https://imgur.com/a/PWoby6e
- Dr_AmaralNovato
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Qua Jan 02 2019, 23:12
Soft escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkk
eu só escreveria kkkk, mas eu acho que tem que escrever algo no tópico então, é isso ai, INTERESSANTE.
Está rindo porque não foi com você.
- MasteR rLLzPré Elite
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Qui Jan 03 2019, 02:36
Kkll bopi owna
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
- DennaoZn.Novato
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Qui Jan 03 2019, 10:30
Nós do BOPE fica feliz por ter nosso trabalho reconhecido por uns do melhores policial que tem dentro da ROTA E até mesmo do jogo.
Podem sempre contar com essa Nova Gestão do BOPE, Vamos sempre ajudar quem precisa, Seja em Sequestro ou Não.
Podem sempre contar com essa Nova Gestão do BOPE, Vamos sempre ajudar quem precisa, Seja em Sequestro ou Não.
- ConvidadoConvidado
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Sáb Jan 05 2019, 13:59
Padrão ErreJota kkkkkkkkk
Bope Ownava!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- [Agradecimento à Code_SillenT]
- [10/4/2020] Denunciado: [BOPE] [BOPE] Ghoul_Kira, [BOPE] Samurai_Sabak e [BOPE] DanielWANTED_KiLLeRx - /procurado (sem motivo) + /algemar (sem motivo) + kill (matou no /algemar). #0
- [29/12/2018] Denunciado: [BOPE] robertoxt1000 (BOPE) // DennaoZn_BlackouT (BOPE) - Atirando + algemando sem voz... #706034
- [26/12/2017] [BOPE] Nairda_Avlis - [BOPE]NAIRDA_AVLIS INVADINDO HQ SOZINHA+SEM /GOV [BOPE] #153640
- [17/8/2018] Denunciado: [BOPE] hugo_santos e caiquelima - bope matando em teritorio #207235
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos