Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Dr_AmaralNovato
AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Qua Jan 02 2019, 21:09
Relembrando a primeira mensagem :
Os FATOS:
A minha pessoa, mais conhecida como Dr_Amaral, foi sequestrada por três criminosos no POSTO SUL (proximidades da HQ Entregadores de Produtos). Covardemente, o meu carro blindado foi alvejado por armas do mais alto calibre, e nessa operação dos criminosos acabei levando vários tiros. Meu sofrimento foi terrível, os meliantes me deram vários tiros mesmo eu colaborando. A investigação indicou que há tempos eles me seguem, pois sou o conhecido dono da Cluckin Bell!
Fim da história?
Graças ao bom Deus, os cidadãos de Los SANTOS e a BOPE trabalharam para me salvar das garras desses homens nefastos que assombram a nossa querida cidade.
O que me impressionou?
Um empresário e policial como eu, mesmo andando armado e com blindados, fui vítima da criminalidade.
Agradecimentos?
AO BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (BOPE) e a todos que fizeram uma vaquinha para me ajudar!
PRINTS DETALHADOS: https://imgur.com/a/PWoby6e
Os FATOS:
A minha pessoa, mais conhecida como Dr_Amaral, foi sequestrada por três criminosos no POSTO SUL (proximidades da HQ Entregadores de Produtos). Covardemente, o meu carro blindado foi alvejado por armas do mais alto calibre, e nessa operação dos criminosos acabei levando vários tiros. Meu sofrimento foi terrível, os meliantes me deram vários tiros mesmo eu colaborando. A investigação indicou que há tempos eles me seguem, pois sou o conhecido dono da Cluckin Bell!
Fim da história?
Graças ao bom Deus, os cidadãos de Los SANTOS e a BOPE trabalharam para me salvar das garras desses homens nefastos que assombram a nossa querida cidade.
O que me impressionou?
Um empresário e policial como eu, mesmo andando armado e com blindados, fui vítima da criminalidade.
Agradecimentos?
AO BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (BOPE) e a todos que fizeram uma vaquinha para me ajudar!
PRINTS DETALHADOS: https://imgur.com/a/PWoby6e
- Santos_MalLBorONovato
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Sáb Jan 05 2019, 15:48
Nice
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
- roDrIgO_vgSNovato
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Dom Jan 06 2019, 00:06
Caraí q triste
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
- Dr_AmaralNovato
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Dom Jan 06 2019, 12:29
RodrigoVGS escreveu:Caraí q triste
Enviado pelo Topic'it
Consegui sair vivo! Isso que importa!
- DanieL_SaiinTLendário
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Dom Jan 06 2019, 13:34
Muito bom BOPE.
10% Warns Aplicado
Motivo: Farmando Mensagens
Data: 10/01/2019
Responsável: AizeN
10% Warns Aplicado
Motivo: Farmando Mensagens
Data: 10/01/2019
Responsável: AizeN
- lima_MalLBorONovato
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Ter Jan 08 2019, 00:04
[neon=#ffccff]Se fosse os grooves que teria sequestrado.... fail ao tentar intervir kkkkk[/neon]
- beet_MoChavaONovato
Re: AGRADECIMENTO AO BOPEPostado Ter Jan 08 2019, 01:21
KKKKKK
Nunca vi bope no sv
Enviado pelo Topic'it
Nunca vi bope no sv
Enviado pelo Topic'it
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- [Agradecimento à Code_SillenT]
- [10/4/2020] Denunciado: [BOPE] [BOPE] Ghoul_Kira, [BOPE] Samurai_Sabak e [BOPE] DanielWANTED_KiLLeRx - /procurado (sem motivo) + /algemar (sem motivo) + kill (matou no /algemar). #0
- [29/12/2018] Denunciado: [BOPE] robertoxt1000 (BOPE) // DennaoZn_BlackouT (BOPE) - Atirando + algemando sem voz... #706034
- [26/12/2017] [BOPE] Nairda_Avlis - [BOPE]NAIRDA_AVLIS INVADINDO HQ SOZINHA+SEM /GOV [BOPE] #153640
- [17/8/2018] Denunciado: [BOPE] hugo_santos e caiquelima - bope matando em teritorio #207235
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos