LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
343800

Motivo:
Uma vez até nem ia no forum, mais ai o jogador me mata novamente ai eu tive que denunciar  

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Giovanni_MoChavaO em Dom Jan 06 2019, 19:34, editado 1 vez(es)





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
OSH IRMÃO VOÇÊ ESTAVA NA ORG: ASSASSINS SIGNIFICA QUE SOMOS RIVAL O PLAYER TEM TOTAL LIBERDADE DE TE METER BALA UAI '-' KSKS DENUNCIA @FAIL





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Amigo ele me matou em ÁREA NEUTRA (DENTRO DA PREFEITURA) ou você não sabe que matar em área neutra é proibido ( que incapacita você de ser líder pois não sabe essa regra básica ) ou  você  está agindo de má fé.....





luckzz3ra
luckzz3ra
Novato
Novato

Resolvido
amigo, nós somos rivais ok. e outra,  lá dentro é a.n?





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada UP, player será punido conforme regra de DM   agravante de área neutra:

[neon=#ff0000]» PROIBIDO COMETER DM «[/neon]
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
[neon=#660000]» Punição: 300 minutos (05 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.[/neon]


[neon=#660000][neon=#ff0000]» PROIBIDO COMETER ATOS PROIBIDOS EM LOCAIS NEUTROS «[/neon]
(Locais neutros: local de nascimento, prefeitura, hospitais, penitenciária e locais públicos)
[neon=#330000]» Punição: Valor do ato proibido   adição de 60 minutos (01hr) de cadeia.[/neon]
 
[/neon]
Caso seja novato me procure ingame para que a pena seja reduzida.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos