- Athena_Novato
Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 03:41
Relembrando a primeira mensagem :
[neon=#006633]Segura esse bonde! Peita e respeita, família Groove.[/neon]
San Andreas, 10 de Janeiro de 2019
Houve relatos que teríamos novos membros em nosso servidor, estes vieram para somar com a família do Brasil Play Shox, e assim que chegaram houve um [neon=#ff3300]c[/neon][neon=#ff3300]onfronto entre eles e a Groove Street Families. [/neon]A noite começou com uma operação feita pelo BOPE, onde estes foram aniquilados pelos Verdinhos. E terminou com uma simples guerra entre organizações, que permitiu muitas mortes de ambos lados, mas principalmente do lado rival.
Atura ou surta.
- Nefasto_Novato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:04
NÃO PRECISO SER ANTIGO, NÃO PRECISO TER 10 ANOS DE SAMP E NENHUM DE VIDA SOCIAL, PRA APENAS CALAR A BOCA DE VOCÊS QUE CHEGAM AQUI AGORA E JA QUEREM SE ACHAR DEMAIS.
ABRAÇOS E UM BEIJO DE UM NOVATO QUE JA MATA QUEM TEM 10 ANOS DE SAMP.
ABRAÇOS E UM BEIJO DE UM NOVATO QUE JA MATA QUEM TEM 10 ANOS DE SAMP.
- Marcondes_4EveRNovato
tamo dboaPostado Qui Jan 10 2019, 04:06
meu anjo, a gente chegou de boa no servidor, repetindo ,os cara q começaram a provocar no /v dizendo falando do servidor de nossa origem, apenas estamos respondendo-os com fatos, como por exemplo do cara q paga de oldzao e tem conta de 2018 ue, se ele nao queria aparecer dizendo isso ai eu n seiMaia_Kohls escreveu:Eu não fiz esse tópico pra criar intriga. Ainda disse que vocês vieram pra somar, mas as únicas coisas que vocês estão fazendo é tratar mal os players do Shox. Eu sou novata nesse servidor, mas jogo desde 2015 em SAMP. Criei o tópico pra ser algo bacana, e tranquilo pras pessoas curtirem e comentarem. Eu mesma, gostei do combate com vocês, não ligo que eu tenha morrido diversas vezes, e matado poucas, afinal meu servidor antigo se quer tinha c-bug.
Só peço que não me tratem mal, ou coloquem palavras em minha boca. Assim como, não comentem coisas ruins, o intuito é unir os servidores de forma amigável, pra que haja diversos combates onde cada um poderá ser vencedor. Obrigada pelo comentário, não postarei nada respectivo a vocês, mas vocês não estão sabendo nem respeitar as pessoas, só reflitam.
- Wesley_4EveRNovato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:07
Maia_Kohls escreveu:Eu não fiz esse tópico pra criar intriga. Ainda disse que vocês vieram pra somar, mas as únicas coisas que vocês estão fazendo é tratar mal os players do Shox. Eu sou novata nesse servidor, mas jogo desde 2015 em SAMP. Criei o tópico pra ser algo bacana, e tranquilo pras pessoas curtirem e comentarem. Eu mesma, gostei do combate com vocês, não ligo que eu tenha morrido diversas vezes, e matado poucas, afinal meu servidor antigo se quer tinha c-bug.
Só peço que não me tratem mal, ou coloquem palavras em minha boca. Assim como, não comentem coisas ruins, o intuito é unir os servidores de forma amigável, pra que haja diversos combates onde cada um poderá ser vencedor. Obrigada pelo comentário, não postarei nada respectivo a vocês, mas vocês não estão sabendo nem respeitar as pessoas, só reflitam.
Em nenhum momento tratamos mal algum player. Isso é apenas uma disputa sadia afim de aquecer as guerras de TR. Membros do próprio servidor disse que estava curtindo isso , porque estava muito frio o servidor. Querem brincar? Querem se divertir? Vamos vê no x1 simples assim
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:07
Marcondes_xD escreveu:? ta viajando ai parsero kk o cara la q quis pagar de old, eu tava de boa, vim jogar suave com os parsa, só quis desmascarar a hipocrisia dele pagando de old e tem conta de 2k18Smoqay_MalLBorO escreveu:Marcondes_xD escreveu:renegado é o mais carente de todos, mlq começou a jogar samp em 2017 e fica o tempo todo tentando alimentar o ego querendo vir pagar de old school kk, "respeita os antigos" começou a jogar samp agr mlq se orienta.
opa opa opa
o old do samp tá nessa kkkjk
valeu menor, mas fala pra gente aí se você já ganhou dinheiro jogando sa-mp
PRO PLAYERRRRRRRRRRR, CAMPEONATO DE SAMPPPPPP KKKKKJKJJJK
não vi ele falando nada não jow, ele só falou a verdade sobre fraqueza, euem kkjk
Wesley_Ferrari escreveu:Smoqay_MalLBorO escreveu:Wesley_Ferrari escreveu:Smoqay_MalLBorO escreveu:Marcondes_xD escreveu:renegado é o mais carente de todos, mlq começou a jogar samp em 2017 e fica o tempo todo tentando alimentar o ego querendo vir pagar de old school kk, "respeita os antigos" começou a jogar samp agr mlq se orienta.
opa opa opa
o old do samp tá nessa kkkjk
valeu menor, mas fala pra gente aí se você já ganhou dinheiro jogando sa-mp
PRO PLAYERRRRRRRRRRR, CAMPEONATO DE SAMPPPPPP KKKKKJKJJJK
Cara , só me fala quem é tu na fila do teste de taxista?
E você? Quem é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grava vídeo pro YouTube com canal de 300 subs
''youtuber samp, inscreva-se''
ksakdkasdsa ae brother, abaixa a bola, acabou de chegar e já quer sentar na janelinha?
Eu não preciso sentar na janelinha se já entro no ônibus comandando ele todo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tu comandar alguma coisa vai dar merda pra bosta né, igual hj kjkjk
Deus me livre tu de líder.
E outra, senti um certo conflito dos forevers querendo zoar o shox, tão inseguro mano?
- Marcondes_4EveRNovato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:08
alem de eles estarem com MUITO mais players que a gente nos confrontos, nos o chamamo-os para tdm (team deathmatch), ou seja, um combate JUSTO 10x10, e ainda assim eles ficaram com medo e nao vieram, pq sera?
- Athena_Novato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:10
Wesley_Ferrari escreveu:Em nenhum momento tratamos mal algum player. Isso é apenas uma disputa sadia afim de aquecer as guerras de TR. Membros do próprio servidor disse que estava curtindo isso , porque estava muito frio o servidor. Querem brincar? Querem se divertir? Vamos vê no x1 simples assim
Foi exatamente o que eu quis dizer, mas é só observar o comentário de vocês, que ai você vai ver que está se contradizendo.
- Wesley_4EveRNovato
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:11
Eu havia parado de jogar sa-mp em 2016 e com o anúncio da compra do BPF pelo BPS vim jogar aqui. E claro , chamei todos os meus amigos. Tem muitos que não estão aqui ainda , entrará ainda por volta de mais 12 player's ou mais ainda. Espero vocês no TR
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:17
Wesley_Ferrari escreveu:Eu havia parado de jogar sa-mp em 2016 e com o anúncio da compra do BPF pelo BPS vim jogar aqui. E claro , chamei todos os meus amigos. Tem muitos que não estão aqui ainda , entrará ainda por volta de mais 12 player's ou mais ainda. Espero vocês no TR
blz parça, lets
tempo que não via algo movimentar hihi
amanhã groove tae
- Zikita_GostozaParticipativo
Re: Confronto com os novos integrantes do BPSPostado Qui Jan 10 2019, 04:20
Treta has been planted. kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos