LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
ID Denuncia:
550

Motivo:
Estava fazendo contratos quando me  comunicaram que havia Hitmans invadindo e matando meus membros na HQ sem /ang!
Dois membros meus me falaram que estavam matando Hitmans que estavam na rua ou nos trilhos em frente a HQ deles, sendo que a HQ dos mesmo só é considerada da calçada para dentro da ''caixa de sapato'' deles. Portanto,  eles não poderiam considerar isso como invasão, certo? O Líder não me avisou ou chegou a me chamar atenção no /lchat, ele simplesmente juntou um grupo e veio em minha HQ para dar ''o troco''. Se meu membro errou, o certo é me comunicar ou já levar os mesmos forum. /lchat, regras e forum existem para que? Achei uma atitude ridículo para ser feito em um jogo RPG onde existem regras para evitar coisas do tipo, pior ainda por ter o próprio Líder no meio. Invadiram uma vez e voltaram uma segunda! Duas invasões totalmente fora de regras. Não é assim que as coisas funcionam, já deveriam saber disso.  

Provas
PRIMEIRA INVASÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SEGUNDA INVASÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Bil_Mate, F2lipE_Diamond, OSeNTiNel_a, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, gooze.a, Solidoz, Carbon

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
estou totalmente ciente das regras .. mas na minha org é assim provocou levou





Lightblue
Lightblue
Novato
Novato

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
Uma pergunta: Você tem probleminha? Titulo errado e malicioso. Você pois meu nick e no título da sua denúncia tem "invasões" mas na print só mostra eu e outros na primeira invasão. 

Irei repetir a primeira pergunta que fiz: você tem probleminha? dois membros seu já denunciou a mesma coisa, o mesmo print, a mesma merda. Nunca vi uma Líder tão chorando como você.

 parem de floodar a mesma denúncia no fórum, vão jogar e ver se ganham algo lá. 

Denúncia 2; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Denúncia 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DESNECESSÁRIO ESSA SUA DENÚNCIA AI. Smile





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
Olá, tudo bem amiguinho Lightblue? Quantos aninhos você tem? treze? Para um kid ler isso e ver algo malicioso, certo que ele está conhecendo a vida agora... O direito é bem malhado,neh?
Única pessoa aqui que tem algum problema é você, e se ainda não percebeu vai começar a perceber. I love you
Se me acha chorona, você ainda não viu nada! Um beijo enorme no seu coração e que essa sua carência seja superada!

E se não quer floodes de denuncias, seja menos ANTI-RPG!





Lightblue
Lightblue
Novato
Novato

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
você não sabe nem usar uma vírgula ta me chamando de criança? termina teu ensino médio, e se terminou faça novamente. Sobre seus outros insultos vou ignorá-los. Bjin





FanatiC
FanatiC
Novato
Novato

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
eu estava junto mais não matei nem atirei em ninguem somente fiquei assistindo o tiroteio fumando um baseado





FanatiC
FanatiC
Novato
Novato

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
inclusive eu e o carbon estávamos procurando pessoal para roubo e assalto não estávamos nessa treta entre vocês até mesmo nas prints mostra ele perguntando se alguém queria roubar não participamos da treta não matamos e nem atirar se quer a gente atirou













20% WARNS APLICADO
Motivo: Flood
Data: 10/01/2019
Responsável: Yondaiime





sujismundo
sujismundo
Novato
Novato

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
kk eu quero saber o que eu to fazendo na denuncia se eu só apareço em uma print em cima de um carro

se quiser eu ainda upo seus membros snipando de dentro da HQ de cima do predio, nos meus membros do lado de fora, de baixo da ponte pra tu tomar reversa.





JacK_ScoField
JacK_ScoField
Novato
Novato

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
quero saber q q eu to fazendo nessa merda tbm.. peco q me retire pq nao to vendo meu nome nas provas nem lembro de ter envadindo poha de hq nenhuma... lol

Evil or Very Mad





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty
Denúncia considerada UP por DM invasão indevida pros players Lightblue e OSeNTiNeLa e invasão indevida para Matheus_Neves, demais acusados foram punidos em outras denúncias ou não foi provada a infração.





Conteúdo patrocinado

[10/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Sl4yer_GoldeN, Bil_Mate, F2lipE_Diamond, Lightblue, Jack_Scofield, Ibox_Medeiros, Matheus_Neves, Jooao_Martinez, Last_Force, bon_Sanzio, Thomas_Chronus, Kevynho, Mike_Fox, Solidoz, Carbon - Invasões  indevidas  #550 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos