LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
591786

Motivo:
Me matou em area neutra sendo ja tinha feito o contrato

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lightblue
Lightblue
Novato
Novato

Resolvido
não tem muito o que falar, players assim que desanima de jogar.

o mesmo ficava me atropelando por diversas vezes, por qual motivo eu não sei. E se ele tiver um pingo de caráter assumirá que fica me atropelando sem motivos. Enfim, me atropelou atrapalhando de cumprir meu contrato como mostra na SS (https://imgur.com/a/RmIHucs) Já tinha o avisado por diversas vezes sobre me atropelar e se fizesse aquilo eu iria mata-lo. Ele saiu da peni, pegou sua moto e foi me atropelar para forjar denúncia de DM. Você, agouro sabe que nenhum momento mentir e é tudo verdade. O mesmo ficou cometendo DB, tendo em vista que é do DETRAN e deveria dar o exemplo. Me sentir incomodado com o citado me atropelando sem motivo algum e fui atrás, e ele correu pra peni para forjar denúncia e acabou falecendo.


Última edição por Lightblue em Sáb Jan 26 2019, 12:13, editado 1 vez(es)





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Lightblue escreveu:não tem muito o que falar, players assim que desanima de jogar.

o mesmo ficava me atropelando por diversas vezes, por qual motivo eu não sei. E se ele tiver um pingo de caráter assumirá que fica me atropelando sem motivos. Enfim, me atropelou atrapalhando de cumprir meu contrato como mostra na SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Já tinha o avisado por diversas vezes sobre me atropelar e se fizesse aquilo eu iria mata-lo. Ele saiu da peni, pegou sua moto e foi me atropelar para forjar denúncia de DM. Você, agouro sabe que nenhum momento mentir e é tudo verdade. O mesmo ficou cometendo DB, tendo em vista que é do DETRAN e deveria dar o exemplo. Me sentir incomodado com o citado me atropelando sem motivo algum e fui atrás, e ele correu pra peni para forjar denúncia e acabou falecendo.
Bem nao consigo ver a print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (mande denovo)  , se eu realmente te atropelei era so manda forum, mais vc quis fazer Revenge Kill e pelo oq eu sei isso nao pode, ou seja, é considerado DM.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP!
Tópico Closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos