LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JC_Tampa
JC_Tampa
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
106295

Motivo:
Eu estava andando de moto na rodovia quando vi os policiais e ia perguntar os mesmos como faz pra entrar na org, qnd um playes com nivel de procurado apareceu e os dois policiais Keyman_Samp e um outro, do nada começaram a diparar contra mim até me matar, segue as provas

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Perguntei o mesmo porque me matou e ele disse que eu estava procurado, sendo que na foto podemos ver e provar o contrário, ou seja, nao tinha motivo nenhum para me matar





Iraqueano33
Iraqueano33
Novato
Novato

Resolvido
BOA NOITE, O DENUNCIADO É SÓCIO NÃO É MEMBRO FIXO DA POLICIA MILITAR.





Keyman_Samp
Keyman_Samp
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde Senhores, gostaria de dizer que infelizmente foi um erro fatal da minha parte, na qual outro suspeito procurado quiz fujir em ZIG ZAG, e acabou acertando acidentalmente Sr JC_Tampa sem intenção alguma ,  peço humildemente minhas sinceras desculpas ao Sr JC_Tampa .

 Deixar claro que em momento algum quiz denigrir a imagem minha em jogo como player e nem da coorporação da PM  que estou fazendo parter como membro socio temporario sendo um DMER ANTI RPG no servidor, pretendo ser integrante FIXO da PM e essas atitudes não representam a minha indole. 



Apos acontecido não lembro do Sr JC_Tampa entrando em contato, mas tudo bem, vamos relevar, podemos resolver de outra forma meu caro?

Att

Keyman_Samp





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP, será punido por DM.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos