LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
n0thing_Sykes
n0thing_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
135765

Motivo:
Estava andando por los santos tranquilo e Passei Por Um Camburão da Bope Com 5 Individos. 2 no Interior do Veiculo (Awakaning e Miki_SmiTh) e 3 Em Cima do Veiculo (Pedro.M_SmiTh , Lesllie_SmiTh, Bruna_llopis)
OBS: Eu estava de Contrato Na bruna até ai tudo bem.
Quando Eu Peguei O Contrato Eu Achei Estranho Pq o contrato era de 100 mil pelas MINHAS conclusões na hora eles ja estavam esperando algum assassino chegar pra matar. Porém nao Fiz nada Só Passei Por Eles. Quando eu vou cumprir cont em algum cop que esteja numa viatura cheio de gente eu passo direto e procuro novamente depois de 10~~15 Min pq e perca de tempo ficar tentando matar so ia me render estrela e problema)

Eu Passei Por Eles Tranquilamente Sem bater no carro deles, sem disparar contra eles até que vi que estava sendo alvejado Por Tiros

Nos SS's Mostram Claramente que a Lesllie_SmiTh e o Pedro.M_SmiTh Estão Atirando De M4 No Meu Carro e em mim Tanto é que o Pedro Tira -13 De Dano De mim,Tbm da pra ver no SS o Ato(Eles Atirando) pela Lataria Do Meu Carro, Tempo De Jogo e Tempo de Payday (No Primeiro SS, Segundo, Terceiro,Quarto(TA BEM CLARO QUE OS DOIS TAO ATIRANDO) e Quinto Vendo De Cima Pra baixo)

A Participação da Bruna Foi Na Explosão Do Veiculo
Ela veio desda Primeira ss Ate a Sétima com a bazuca na mão
Mostra Claramente na Terceira SS, Quarta, Quinta, Sexta e Sétima SS
Que a bruna esta com uma bazuca na mão pelas ss da pra ver que ela esta mirando bem pro meu carro(Conforme o Carro Deles Estava em Movimento A Mira Da Bruna Tbm Estava)
E Não depende de interpretação de admin pra chegar a essa conclusão
Pq Simplismente Meu carro Foi de 35 De Lataria ate ser explodido em 2 Segundos


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].M_SmiTh , Lesllie_SmiTh, Bruna_llopis

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Nem considero uma tentativa pq ele cagou pra mim
Fui Conversar Com O Lider Pra Ver Se ele Punia Na Org (Tirando Cargo Só Dando Uma Ideia nos membros, pq um pedido de desculpa pra mim ja estava de bom tamanho e ele nem deu confianca)
Eu Só acho que como Lider ele devia se preocupar com 3 Denuncias de uma vez olha ai oq ele respondeu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
MEU DEUSSSS, kkkk algumas denuncias parecem até piada , as suas ss´s nem mostra ngm atirando em você , não tem ss´s do vercombates e mesmo que tivesse , nas suas propias ss´s mostra que estavamos fazendo carro forte , aproximou é bala ,não serão punidos na organização,  bjs .





n0thing_Sykes
n0thing_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Th_SmiTh escreveu:MEU DEUSSSS, kkkk algumas denuncias parecem até piada , as suas ss´s nem mostra ngm atirando em você , não tem ss´s do vercombates e mesmo que tivesse , nas suas propias ss´s mostra que estavamos fazendo carro forte , aproximou é bala ,não serão punidos na organização,  bjs .
Eu te Mandei a Denuncia e em Menos de 2 Min Já Esta Respondido
Pelo Visto você nao esta nem um pouco preocupado com seus membros cara
Voce Respondeu pra ganhar posts no forum
Bom Saber que não serão punidos
antes de postar a denuncia eu me informei sobre com todos que eu pude
E Pela sua postura in-game e sua interpretacão primitiva sobre a denuncia, Da pra ver que voce e um lider totalmente desorientado e nao tem nem noção da seriedade do cargo que voce esta ocupando
Olhe a Lataria 
Olhe o Tempo De Jogo em caso de duvida olhe o tempo do payday
Olhe A SS Deles Atirando
Olhe O Dano Que eu Tomei do seu membro
Olhe a Faisca que sai da arma e a direcao que eles estao atirando
eu ja fui um administrador, não desse servidor, mais tenho experiencia sobre e na minha interpretacao mesmo sendo comigo o acontecido e DM dos tres e ponto final
Observe Direito As coisa cara voce nao é cego mano
Você mostra que o padrão de lider desse servidor ta péssimo





n0thing_Sykes
n0thing_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Th_SmiTh escreveu:MEU DEUSSSS, kkkk algumas denuncias parecem até piada , as suas ss´s nem mostra ngm atirando em você , não tem ss´s do vercombates e mesmo que tivesse , nas suas propias ss´s mostra que estavamos fazendo carro forte , aproximou é bala ,não serão punidos na organização,  bjs .
Sobre ver combates
Nem sabia que existia isso
Porem acho desnecessario
o Admin vai ter paciencia de olhar com calma cara
Dar zoom Ver as coisas igual eu vi
pq pra eu postar essa denuncia e pq acho ''funfável''

Sobre o carro Forte
Voce é lider cara me decepciona e me desanima ver que um lider tem uma interpretacão dessa sobre a regra
De Acordo com a sua interpretação Quando Eu For Lider Bope Vou Pegar Um Camburão e ir la na pref e matar todos
Vou Rozetar o Servidor Todo preocurando carros pra explodir
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





n0thing_Sykes
n0thing_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS Do Meu Ver Combates

So tomei 13 De Dano No Ver combates pq TODOS os tiros foram direcionados ao meu veiculo 
Não Existe Comando pra ver o dano que tomei no veiculo
e não existe um homem nesse mundo que crie um comando desse

OBS: Eu Nao Sabia que existia esse comando por isso estou postando
E Postei respostas a mais pois estou esclarecendo o acontecido pq uma denuncia dessas tem que ser analizado todos os detalhes





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Resolvido
Boa noite, 
Vamos la aos fatos, Na sua SS comprova que estávamos fazendo o carro forte, quando entramos no carro forte essa mensagem aparece https://imgur.com/a/T2yS2CI, ou seja qualquer um que se aproximar do veiculo será uma tentativa de roubo ao carro forte, sendo assim nas suas ss mostram que você estava na frente do carro quando começou a receber os tiros, ou seja uma possível tentativa de atrasar o carro para seus comparsas chegar, enfim. Você foi direto ao lider sem ao menos chegar aos envolvidos e perguntar se queria resolver algo, ja foi diretamente ao lider para prejudicar tanto os cargos inferiores quanto ao lider aparentemente, com isso lamento que não tenha conseguido cumprir seu contrato, e não minta dizendo que vocês esperam 10 a 15 minutos pra cumprir pois não é assim que funciona enfim.. Você foi adm de outro serv eu tbm fui mais isso não vem ao caso pois são servidores diferentes com regras diferentes. Levamos o carro forte com extremo sucesso. Com isso só tenho que dizer É A BOPE QUERIDÃO.
Major Bruna_Llopis





Lelly_Staff
Lelly_Staff
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde, na minha opinião, essa denuncia não tem nem o que ser julgada, pois nas suas próprias ss, comprovam que estamos fazendo o transporte do carro forte. Eu gostaria de começar a ver aqui, punições reversas, para que esse tipo de denuncia sem sentido pare de acontecer. 
Grata, 
Major Lesllie_SmiTh





n0thing_Sykes
n0thing_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Lesllie_SmiTh escreveu:Boa tarde, na minha opinião, essa denuncia não tem nem o que ser julgada, pois nas suas próprias ss, comprovam que estamos fazendo o transporte do carro forte. Eu gostaria de começar a ver aqui, punições reversas, para que esse tipo de denuncia sem sentido pare de acontecer. 
Grata, 
Major Lesllie_SmiTh
Primeiro lugar a reversa é somente para aquele que forja a denuncia e minha denuncia nao e forjada e voce sabe mto bem disso 
e Esse é o argumento dos membros e do proprio lider da bope ?
Estavamos fazendo carro forte onde passarmos temos que matar todos
PROVE ENTAO QUE EU TROLLEI O CARRO FORTE 
PROVE QUE EU ATIREI NO CARRO FORTE
Se essa denuncia der fail a Administração do servidor ta deixando bem claro pra mim
e pra outros players que estao acompanhando a denuncia Que
Se um dia algum de nos for lider bope eu estou autorizado a pegar um carro forte e encher de membro e ir la na pref fazer dm e explodir carros, isso é mto rpg neh ?
Gostaria que o ADM que feche a denuncia se atente com as provas e Confissão dos mesmos que explodiram meu veiculo e cometeram DM
Desde ja agradeco e nao vou comentar mais aqui





Lelly_Staff
Lelly_Staff
Novato
Novato

Resolvido
f0rest_Sykes escreveu:
Lesllie_SmiTh escreveu:Boa tarde, na minha opinião, essa denuncia não tem nem o que ser julgada, pois nas suas próprias ss, comprovam que estamos fazendo o transporte do carro forte. Eu gostaria de começar a ver aqui, punições reversas, para que esse tipo de denuncia sem sentido pare de acontecer. 
Grata, 
Major Lesllie_SmiTh
Primeiro lugar a reversa é somente para aquele que forja a denuncia e minha denuncia nao e forjada e voce sabe mto bem disso 
e Esse é o argumento dos membros e do proprio lider da bope ?
Estavamos fazendo carro forte onde passarmos temos que matar todos
PROVE ENTAO QUE EU TROLLEI O CARRO FORTE 
PROVE QUE EU ATIREI NO CARRO FORTE
Se essa denuncia der fail a Administração do servidor ta deixando bem claro pra mim
e pra outros players que estao acompanhando a denuncia Que
Se um dia algum de nos for lider bope eu estou autorizado a pegar um carro forte e encher de membro e ir la na pref fazer dm e explodir carros, isso é mto rpg neh ?
Gostaria que o ADM que feche a denuncia se atente com as provas e Confissão dos mesmos que explodiram meu veiculo e cometeram DM
Desde ja agradeco e nao vou comentar mais aqui

Como sua própria ss mostra, estamos no caminho de entrega do dinheiro do carro forte, não estamos na pref, ou na hq de alguém, "fazendo dm" ou andando pela cidade, estamos no caminho de entrega.
Você poderia muito bem estar tentando roubar o carro e agora estar usando o argumento do contrato.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos