LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
R7.zNT
R7.zNT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
314496

Motivo:
bom avistamos o meliante e decidimos assalta-lo mas ele se nega a aceitar e como podem ver no video no momento das vozes ele estava sim sozinho então ele estava era um assalto justo 3x1 ate que ele espera seu amigo comparecer para tentar evitar o assalto

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





RCD
RCD
Novato
Novato

Recusado
Denúncia repetida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esperemos o desfecho da denúncia. Espero que o(s) denunciado(s) tenham contraprova. Caso denúncia der @UP , denunciado será punido com 2 pontos dentro da Organização.





XampGG
XampGG
Novato
Novato

Recusado

Resposta Postado

Eu tinha ido ajudar meu amigo que tinha sido assaltado por eles, eles tinham detonado o carro do meu amigo do detran, eu fui la pra ajudar ele e explodiram o carro dele e com isso eles vieram me assaltar.





R7.zNT
R7.zNT
Novato
Novato

Recusado
Pode comprovar oque vc esta dizendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou nem

a e a denuncia foi repetida pois meu amigo denunciou com o nick errado então eu com minhas provas abri uma com o real nick do player





XampGG
XampGG
Novato
Novato

Recusado

Resposta Postado

Eu comprovo com oque estou dizendo, so até oque eu saiba vocês nao podem assaltar a msm org tipo, uma atras da outro como voce fez, voce assaltou o Lopoozo e depois tentou me assaltar, nao querendo dizer que voce fez, mas seria como voce esperasse alguem sair da HQ e assaltar entendeu? nao estou dizendo que voce fez isso so um exemplo





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Resolvido na outra denuncia.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia duplicada http://bpsbrasilplayshox.forumeiros.com/t30048-11-1-2019-denunciado-d-e-t-r-a-n-xamp_gg-anti-rpg-160017





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos