LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RCD
RCD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
0

Motivo:
O acusado chegou na HQ do Detran dizendo que um dos membros havia guinchado um veículo da org dele. Após isso, não se contentando em ter que pagar pra retirar o veículo, começou a ofender tanto a mim, quanto a membros do DETRAN, a atirar no pneu dos veículos, danificar a lataria dos carros, não só dos do DETRAN, mas também os veículos de outros players que estavam sendo colocados no pátio. Não satisfeito subiu encima de um dos carros e começou a pisotear o veículo, momento que um dos membros pediu pra ele descer e deu um tiro de aviso (situação que eu puni dentro da org, pois se encaixa em DM), o acusado matou o jogador com faca.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Seb_Vettel

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Avisei que ia fórum pela atitude, mas preferiu me ofender


EDIT: Após o ocorrido, outra denúncia foi feita contra o mesmo, partindo de um membro meu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Resolvido
imgur . com/ a/ BGROHNI

- Primeiro print: Seu subordinado me dando /su (Agressão ainda por cima), fora de operação e me algemando sem eu estar de /hd e sem motivo nenhum. Cade a cadeia dele?
- Segundo print: Matheuszii_XxX me atacou PRIMEIRO como pode ver na imagem, então a vítima de DM fui eu que só matei visando me defender do ataque que ele iniciou.

Denúncia falsa e digna de reversa contra os membros envolvidos e contra o líder que além de inventar uma denúncia (danificando carros, sério? KKKKK) ainda lidera uma org anti rpg que reboca meu carro enquanto eu uso.





Sl4yer_MoChavao
Sl4yer_MoChavao
Novato
Novato

Resolvido
Seb_Vettel é meu cria e tu quer tirar onda com o mlk po to maluco ... se a denunciar de up o player será punido





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
[sucesso="Denúncia ACEITA"]Jogador será punido com 500 minutos de cadeia administrativa por Trollar HQ (antes de reclamar, lembre-se que estou sendo bom até, uma vez que nas prints do DENUNCIANTE constam 2x D.M., o que daria 600 minutos). No mais, caso esses D.M.'s reportados pelo DENUNCIADO sejam verídicos, dever-se-á criar uma denúncia contra esses, na área correta[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos