LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1978368

Motivo:
Eu estava de Yakuza, dominando o casarão, quando chega esse "Líder" e seus membros, me matam, sem nem antes mandar /gov que irão invadir o casarão (eu não estava procurado), e logo após isso dominam o casarão sem aviso de operação e/ou algo do gênero.

Provas
Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Vídeo tá com música pq eu tava escutando musica na hora, sorry <3

Jogador Denunciado:
@iBurracha_44PM

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo se fazia de "bobo" quando tentei falar sobre isso com ele.





FlasT_WaLKerZ
FlasT_WaLKerZ
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara o casarão e da PF a gente foi defender!A Area e nossa, mais qnd fui dominar mandei /gov sim, vc que nao mandou /ang que ia dominar,TENHO PROVAS!!!!!!!!

Essa aqui ele ou ela dominado sem /ang prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nosso /gov quando fomos dominar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AGR A PF TA ERRADA MANDAMOS /GOV TUDO CERTO!ELES TAO CERTO NEM MANDOU /ANG NEM NADA!???





Weslley_Rocha
Weslley_Rocha
Novato
Novato

Resolvido
KKKKK OLHA ISSO, ADM AQUI TEM MINHAS PROVAS CONCRETAS E VERDADEIRAS! ; JA MANDAMOS GOV BEM ANTES E NOIS ESTAVAMOS DEFENDENDO NOSSO TERRITORIO QUE ERA DA POLICIA FEDEREAL! OLHA OS PRINT > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
Acredito que vocês devam ler mais as regras do servidor, para organizações criminosas, não é necessário mandar o /ang que vai dominar o território. Enquanto isso, para organizações policiais, é OBRIGATÓRIO vocês mandarem o /gov que irão fazer uma operação no território (por um certo período de tempo, que gira em torno de 20 minutos). Logo, quando eu estava dominando o território, não é valido vocês afirmarem que ainda estavam fazendo operação lá, já que não tinha nenhum /gov. E se comparar, aos 16:37:27 (do meu vídeo) vocês começaram a dominar o território, enquanto no seu print, apenas aos 16:38:03 vocês mandaram /gov que iriam começar a dominá-lo.

Eu pensava que para ser líder devia ter uma noção básica (pelo menos) das regras do servidor.

Agradeço.





Weslley_Rocha
Weslley_Rocha
Novato
Novato

Resolvido
Sai dai maluco, a gente tava com territorios dominados, a gente ja deu gov bem antes e o gov que ele mandou foi pq a gente ia em outra territorio ta falando merda?





Weslley_Rocha
Weslley_Rocha
Novato
Novato

Resolvido
quem ta errado aqui e você!





AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

Resolvido
Amigo, não acho que há necessidade de xingar e nem nada, e acho que você e seu líder deveria ler melhor as regras do servidor, já que o que vocês estavam fazendo, é errado. Você já viu alguma outra org policial, além da sua, fazer isso? Acredito que não, pois grande parte dos players do server (a maioria) acha que seus membros são totalmente anti-rpgs, tal qual os líderes dessa org.

Abraço,





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Resolvido
denuncia up ler as regras antes de começar op amigo





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos