LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Whiskey_RulleZ
Whiskey_RulleZ
Novato
Novato

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Se analisarmos o ocorrido, podemos ver na print: https://imgur.com/a/ZZJmwo7 Que o AizeN usou o chat dos advogados pra se comunicar (/echat) todavia ele estava preso ao analisar a print, Ele usou /echat para perguntar se alguém poderia soltar ele da cadeia, só que ele perguntou de uma maneira vulgar e indevida, assim sendo errado. Mas aí que tem um porém, como o chat dos advogados e publico e qualquer um pode usar, ele escreveu no /echat pra as pessoas poderem soltar ele, como ele não citou nomes de quem ele supostamente ofendeu, da a impressão de que ele estava pedindo a algum amigo dele no estilo ''zueira'' ''huehue BR'' pra soltar ele, e em nenhum momento nesta print eu vi o aizen citando nomes de quem ele ''ofendeu''
Eu acho que o Player Wesley interpretou errado a intenção do aizen no chat publico dos advogados (/echat), assim sendo ele pensou que era com ele, mas no meu ponto de vista eu acho que não era, porque o aizen não citou nomes na print, o aizen poderia estar mandando uma indireta para um amigo dele pra soltar ele. Mas como ele usou chat publico poderia estar ofendendo qualquer um que se sentisse ofendido, isso foi o erro dele. e pessoas pagam pelos seus erros.

Eu acho que o Aizen deveria pedir desculpas para o Wesley pelo oque ele disse no chat publico, porque provavelmente o Wesley se sentiu ofendido.

Pelo meu ponto de vista eu achei a atitude do aizen muito errada, mas cabe ao Administrador que o baniu reanalisar a opinião dele sobre o ocorrido.

#FoiGolpe 



Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 RAUaOQdQREq5SQu8i3Qd9Q



Última edição por Whiskey em Qua Jan 16 2019, 15:02, editado 2 vez(es)






Anonymous
Convidado
Convidado

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Re: Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

O acontecido acabou virando um "evento", não será esquecido... kkk





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Negerev_HassborN
Negerev_HassborN
Novato
Novato

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Re: Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

Só tenho a dizer que só ocorre injustiça quem anda pelo correto, quem anda do jeito errado infelizmente é o certo, isso é Brasil, onde vivemos. 


Em 1 ou 2 meses atrás um player me chamou de xiter, macado, preto, e tirei print, abri denuncia e o mesmo só foi punido e nem mostrou quanto tempo, mas banido o cara não foi, agora acontece isso com o Aizen e ele é banido por 15 dias ? Sinceramente não entendo mais o servidor. 


Players reportando outros players e adm dizendo que se acha que está xitando é para postar fórum, nega passar TV e tudo, quando foi eu, passou TV, não achou nada e quis me deixar mofar banido por quase 1 mês e queria me ver longe do servidor, sorte minha que corri atrás porque a justiça nunca é falha. Logo logo Aizen está de volta. 

Prova que a injustiça nunca é falha, fui banido 2 vezes por ser um player honesto e que joga pelo correto, hoje ainda continuo no servidor por qual motivo mesmo ? A justiça sempre vem de qualquer forma...> 
https://www.youtube.com/watch?v=QVgNZvTNgYc&t=12s 

O mesmo adm que baniu o Aizen foi o mesmo que disse que eu era " Xiter ", infelizmente é isso.

Essas são as provas que o que fizeram contra o Aizen estão erradas> Print do racismo: https://imgur.com/CY7aXSr
                                                                                                            Print da ofensa e xingamento: https://imgur.com/a/yME6XM1
Link do resultado da denúncia de racismo> http://site.brasilplayshox.com.br/t24251-22-10-2018-denunciado-vagos-allcoy-racismo-e-me-acusando-de-aimbot-p-i-2017572

Parece difícil reanalisar a situação e pedir perdão aos players que cometeram injustiça né ? O game só vai voltar a ser o que era se vocês começarem a dar o braço a torcer, ser sincero, verdadeiro, deixar de ser dessa forma injusta. Eu fui um dos players que sofrei injustiça, acusação, racismo e ainda continuo no game sem ofender ninguém, me divirto, criei vários amigos no servidor que até hoje jogam comigo e é isso, só um breve comentário sobre atitudes de adms que estão incorretas.





Jour_
Jour_
Novato
Novato

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Re: Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

se ele fosse se referir a um amigo era só citar o nome dele que ficaria de boa e o amigo n iria denunciar mas ele comento como se tivesse falando com todo mundo





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Re: Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

Muito choro isso ai





EMICI
EMICI
Pré Elite
Pré Elite

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Re: Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

O mesmo já tomou desbanimento.





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Re: Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AIZEN IS BACK.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Re: Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

AizeN escreveu:
AIZEN IS BACK.
seja bem vindo de volta!!





MasteR rLLz
MasteR rLLz
Pré Elite
Pré Elite

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Re: Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

AizeN escreveu:AIZEN IS BACK.
Bem Vindo de volta aizett

Enviado pelo Topic'it





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty

Re: Minha Opinião sobre o banimento do AizeNPostado

MilenaJay escreveu:
O acontecido acabou virando um "evento", não será esquecido... kkk
realmente kkkkkk





Conteúdo patrocinado

Minha Opinião sobre o banimento do AizeN - Página 4 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos