LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
Bem, antes te tudo gostaria de falar que eu sou contra qualquer tipo de racismo ou discriminação, porém acredito que ter uma boa interpretação relativo a determinada palavra no contesto em que foi colocada   é fundamental para se ter justiça com uma punição digna.
   Analisando as prints (https://imgur.com/a/ZZJmwo7) no qual o Player Aizen disse: "Algum macaco(a) para me soltar" usa-se a  palavra macaco para se referir a um ser com um intelecto inferior, que poderia ser substituída por "algum trouxa para me soltar", pois o macaco é um animal que mais se parece com um ser humano porem tem um intelecto inferior.
  Tendo em vista que o player Wesley já tenha sofrido preconceito em relação a sua cor, sei que deve ter sido horrível tudo o que fizeram com você, você sente uma tristeza muito grande por que os que fizeram preconceito com não foram punidos corretamente , além de  muita culpa por não ter feito nada em relação a isso , porém é errado acusar alguém injustamente para se sentir menos culpado por você  não ter feito nada com as pessoas que realmente fizeram o racismo com você.
  Ao ouvir a palavra "macaco" você associou o Aizen com as pessoas que praticaram o ato de racismo com você, sugiro que você procure um psicologo pois pelo visto isso deve ter causado vários traumas no seu inconsciente.
   Portanto na minha opinião a mensagem foi para todos os players, inclusive para você, portanto o player deveria ser punido por ofensa já que chamou todos de "macaco" que  nesse contexto poderia ser substituída por  "trouxa ou idiota", cabe na minha opinião ao Leko analisar essa denuncia de forma mais meticulosa, pois o português é uma linguagem bem complexa e cada palavra tem que ser associada ao contesto em que foi inserida.





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
Complicado o termo que ele usou, as pessoas podem entender como outra coisa certo? Tá faltando se colocar no lugar das pessoas um pouco.





KeerG_DiamonD
KeerG_DiamonD
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
Um termo é usado com o sentido que foi pensado pra ser usado. Racismo não se relativiza, amigo.

É o mesmo que eu bater em uma mulher e depois dizer que bati nela porque tava com raiva ou porque ela me provocou

É o mesmo que dizer que eu só fui racista porque fui provocado.

Nada justifica essas ações.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
Sinceramente, banir um negro por racismo contra negros é tipo o pablo vittar chamar um gay de viado.


Estou desapontado com esse banimento. É uma perda para o servidor.





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
GreeK_DiamonD escreveu:
Um termo é usado com o sentido que foi pensado pra ser usado. Racismo não se relativiza, amigo.

É o mesmo que eu bater em uma mulher e depois dizer que bati nela porque tava com raiva ou porque ela me provocou

É o mesmo que dizer que eu só fui racista porque fui provocado.

Nada justifica essas ações.
 Amigo, o seu exemplo não tem nada a haver com o a minha publicação  "É o mesmo que eu bater em uma mulher e depois dizer que bati nela porque tava com raiva ou porque ela me provocou " no seu exemplo o personagem faz o ato de bater numa mulher e depois  tenta justificar porque bateu, a minha argumentação é colocada no sentido de dizer que não ouve o racismo e não de defender ou justificar um ato de racismo, se não entendeu o que eu quis dizer leia novamente a  publicação !





MasteR rLLz
MasteR rLLz
Pré Elite
Pré Elite

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
AizeN é legal porquê ele iria fazer preconceito/xingar alguém?

Enviado pelo Topic'it





Anonymous
Convidado
Convidado

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
Aizen racista? Piada kkkkkk Seria irônico demais um negro racista.
Servidor tá indo a ladeira abaixo, enquanto isso tem players realmente ofendendo alguém e não fazem absolutamente nada. 





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
Fitch_HollywooD escreveu:Complicado o termo que ele usou, as pessoas podem entender como outra coisa certo? Tá faltando se colocar no lugar das pessoas um pouco.
Então cara, como eu disse eu sei que deve ser horrível para ele ter sofrido racismo e por isso entendo que ele ficou traumatizado com isso, porem acredito que uma pessoa  não pode ser punida pelo que não cometeu.  Se as pessoas por exemplo lessem os ensinamentos de Jesus cristo  e saíssem fazendo tudo errado é sinal de que não entendeu nada de seus ensinamento,  . Nesse caso  autor  deve  ser punido pelo que ele falou e não pelo que a pessoa entendeu do que ele falou.





Wesley_4EveR
Wesley_4EveR
Novato
Novato

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
GreeK_DiamonD escreveu:
Um termo é usado com o sentido que foi pensado pra ser usado. Racismo não se relativiza, amigo.

É o mesmo que eu bater em uma mulher e depois dizer que bati nela porque tava com raiva ou porque ela me provocou

É o mesmo que dizer que eu só fui racista porque fui provocado.

Nada justifica essas ações.



Isso foi tudo que eu queria escutar. Não justifica as ações são palavras de cunho pejorativo. E outra , como citei nesse tópico http://site.brasilplayshox.com.br/t30362-14-1-2019-denunciado-socio-aizen-racismo-538430 o próprio venho com total arrogância e em nenhum momento me pediu desculpas por tal ato. E nem em seu banimento http://site.brasilplayshox.com.br/t30479-15-1-2019-revisao-ban-aizen-admin-responsavel-lek0_shox o mesmo se sentiu arrependido de fato , apenas pelo motivo do teu banimento. Chega! Com palavras assim não se brinca. NÃO SE PASSA PANO PRA RACISTAS! 





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty
Wesley_4EveR escreveu:
GreeK_DiamonD escreveu:
Um termo é usado com o sentido que foi pensado pra ser usado. Racismo não se relativiza, amigo.

É o mesmo que eu bater em uma mulher e depois dizer que bati nela porque tava com raiva ou porque ela me provocou

É o mesmo que dizer que eu só fui racista porque fui provocado.

Nada justifica essas ações.



Isso foi tudo que eu queria escutar. Não justifica as ações são palavras de cunho pejorativo. E outra , como citei nesse tópico http://site.brasilplayshox.com.br/t30362-14-1-2019-denunciado-socio-aizen-racismo-538430 o próprio venho com total arrogância e em nenhum momento me pediu desculpas por tal ato. E nem em seu banimento http://site.brasilplayshox.com.br/t30479-15-1-2019-revisao-ban-aizen-admin-responsavel-lek0_shox o mesmo se sentiu arrependido de fato , apenas pelo motivo do teu banimento. Chega! Com palavras assim não se brinca. NÃO SE PASSA PANO PRA RACISTAS! 
Amigo, você gosta muito de direito então deveria saber  que Direito não é uma ciência do ramo de exatas e sim de humanas, no curso exige muita leitura e interpretação e  não é uma ciência que se baseia simplesmente em decorar o código penal... E sobre a publicação Greek, eu já respondi que o exemplo dele não é coerente com a minha argumentação na publicação.





Conteúdo patrocinado

Minha revolta com o Banimento do Aizen (achei injusto) Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos