LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
363222

Motivo:
O jogador simplesmente começou com ataques de racismo e ofensivos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com /a/ hiPuEKC

Jogador Denunciado:
@General_4EveR

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Não. O print é da semana passada, mas só acabei reportando agora 1 semana depois quando olhava minha pasta de prints.





Eagle_OutlaW
Eagle_OutlaW
Participativo
Participativo

Recusado
Claramente Vejo que vc esta querendo forjar uma denuncia, o cara nem matou vc, um cativeiro pequeno como esse, pode ter atirado sem querer, e vc por ter sido sequestrado, ficou com raiva e viu esse motivo pra ir forum!
Mas se mesmo assim e mesmo for punido, tb o  punirei rebaixando-o.





Seb Vettel
Seb Vettel
Novato
Novato

Recusado
Eagle_OutlaW escreveu:Claramente Vejo que vc esta querendo forjar uma denuncia, o cara nem matou vc, um cativeiro pequeno como esse, pode ter atirado sem querer, e vc por ter sido sequestrado, ficou com raiva e viu esse motivo pra ir forum!
Mas se mesmo assim e mesmo for punido, tb o  punirei rebaixando-o.
??????????? você tem alguma deficiencia ou disfunção mental?

o que tem a ver cativeiro (eu estou na penitenciaria no print) e atirar sem querer e sequestro com o fato de ele ter sido racista e ofensivo?





Eagle_OutlaW
Eagle_OutlaW
Participativo
Participativo

Recusado
Seb Vettel escreveu:
Eagle_OutlaW escreveu:Claramente Vejo que vc esta querendo forjar uma denuncia, o cara nem matou vc, um cativeiro pequeno como esse, pode ter atirado sem querer, e vc por ter sido sequestrado, ficou com raiva e viu esse motivo pra ir forum!
Mas se mesmo assim e mesmo for punido, tb o  punirei rebaixando-o.
??????????? você tem alguma deficiencia ou disfunção mental?

o que tem a ver cativeiro (eu estou na penitenciaria no print) e atirar sem querer e sequestro com o fato de ele ter sido racista e ofensivo?
como vou explicar kk, eu abro varias denuncias em abas diferentes, entao eu comentei na denuncia errrada era pra comentar na denuncia do R10, isso que escrevi nao tem nada haver com essa denucia malz, irei demitir o mesmo!





Renekton
Renekton
Novato
Novato

Recusado
O que o General fez não é um valor da organização, não é algo que deveriámos fazer. 
Em nome dos Vagos eu venho pedir perdão pelo ocorrido e espero que o General não o repita, quanto a punição dele cabe a administração.

Deixarei passar dessa vez, confio no general e sei que ele fez isso por conta da cabeça quente, é justo? Não é, mas algumas coisas precisamos engolir calado para que tudo possa correr num processo natural.





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia não será aceita pois as provas passam de 72 horas, todavia o player permanecerá em observação pelo ato abominável em nosso servidor.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos