LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MBaku
MBaku
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
143280

Motivo:
Eu estava completamente sozinho na rua, quando levei um /su sobre resistência a prisão, isso sem ninguém perto de mim e sem ninguém ter dado voz de prisão, algum tempo depois chegam os policiais e dão voz de prisão, em menos de 5 segundos os mesmos dão uma terceira estrela comigo tentando resolver ainda a segunda, enquanto estou sendo levado no carro para ser preso (a mando de Boltada_Helper) sou morto por um Sons of Anarchy dentro da viatura á caminho da delegacia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não: o mesmo negou ter dado a primeira estrela por resistência a prisão, que está claramente listada no imgur





LeLe_ForeveR
LeLe_ForeveR
Novato
Novato

Recusado
Bom como eu te falei no /sms eu tinha contra provas. Era perca de tempo você vim me denunciar, você falou que ninguém mandou /m ? claro que mandamos olha aí a print: https://imgur.com/a/LuEMUo0 Como você deve saber as regra você tem 10 a 15 segundos para da /hd ou levará /su dop ou rp, como pode ver na minha print e na sua print você demorou quase 1minuto para da /hd e eu apliquei o /su rp corretamente em você, e depois que você deu /hd a gente podia matar você como eu falei pro helper que estava com você mas como eu vi que você se rendeu preferir levar você até a peni. Pode fechar aí adm obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[info="Denúncia redirecionada para a área correta."][/info]





Biiel_Staff
Biiel_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[alerta="Denúncia RECUSADA Denúncia fora dos padrões"][/alerta]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos