LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
2106

Motivo:
Black list indevida
Ele diz que foi ofensa mais em momento algum onfendi ele, o que aconteceu foi o seguinte:
Estavamos no ts3 e derrepende ele chegou na sala e sugestionou a nós subir para a sala da família , se não me engano eu disse "não gosto de familia não" alguma coisa assim
Ai ele disse : se tu nao gosta sai da org porque quase todos da org e da familia
Ai eu disse algo assim : que nada rapaz eu vo continuar na org , aonde ta falando que é obrigado entrar na familia pra entrar na org? vou ficar e nao vou sair nada não

A questão é que eu não lembro de ter ofendido em momento nenhum momente , se eu tiver errado peço as provas

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ThZiNN_Hunter
ThZiNN_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
Boa Noite , Amigão seguinte , não te chamei pra sala de família nenhuma , chamei outra pessoa , vc que entendeu errado é ainda por cima falou merda , Apenas questionei pq vc falou assim ''NÃO SIGO FAMÍLIA N N GOSTO DESSA FAMÍLIA N'' ENTÃO RESPONDI QUE '' ENTÃO SAIA DA ORG , PQ AQUI A MAIORIA É HUNTER , É VOCÊ CHEGOU E FALOU FODA-SE 3X !





ThZiNN_Hunter
ThZiNN_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
PRA MIM FOI OFENSA , PQ NÃO ME DIRIGI A VOCÊ ! SIMPLES !













5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Yondaiime





Asteroide_Sapiens
Asteroide_Sapiens
Novato
Novato

Resolvido
VOCÊ SE DIRIGIU A TODOS DA SALA SUGESTIONANDO A SUBIR PRA SALA DA FAMÍLIA E EU NÃO SOU OBRIGADO, E A ORG NÃO É DA FAMÍLIA MEU BOM SÓ ENTENDA ISSO ENTRA QUEM QUISER, NÃO FALEI FODA-SE , SÓ FALEI EM UM TOM BRAVO E VOCÊ SE SENTIU OPRIMIDO  NADA MAIS, ISSO NÃO É MOTIVO DE BLACK, E OUTRA MANO CADE AS PROVAS? QUEM TEM DEDO DIGITA O QUE QUER





ThZiNN_Hunter
ThZiNN_Hunter
Novato
Novato

Resolvido
FAZER O SEGUINTE , VOU TE TIRAR DA BLACK OK ?  VLW ! DA PROXIMA VEZ ESCUTA MELHOR ! E NOIS





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Líder Triads se apresentando!

Olá, tudo bem? Infelizmente não estava presente no ts, mas o que entendi dos mesmos foi que vocês dois tretaram por lá.
Thz já deve ter lhe tirado da blaclist, peço desculpas pelo ocorrido! Feliz que você tenha o pensamento de que a organização não pertence a família Hunter, queria que os outros pensassem da mesma forma, pois melhoraria e muito o jogo! rsrs

Já pode voltar a Triads quando bem entender.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP !
será punido.
22. Proibido adicionar um membro na blacklist sem provas/motivo.
Punição: 90 minutos (01 hora e 30 min) de cadeia Admin
@tópico closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos