LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Volpix
Volpix
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
374868

Motivo:
BOM, sou socio e entrei ontem na samu de /entrarorg dai só entrei pra trocar o sexo do meu amigo. após isso me retirei da org de /pedircontas. fui tentar entrar hoje e percebi que estou na black por espalhar veiculos, mas n tem como por causa de nem sair da hq com os veiculo eu sair. BLACKLIST forjada se ele tiver provas de mim espalhando... só comentar.

Provas
SEGUE PRINTS DO /RG E DA BLACKLIST: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
NÃO





Dybala_
Dybala_
Novato
Novato

Recusado
Olá, boa tarde. Então, não estou em cada no momento, mas assim que chegar vou postar print do log. E mano, eu lembro que você entrou na org, deixou o veículo espalhado e eu fui atrás para respawna-lo. Poderia ter me procurado in game e explicado a situação, coisa que já ocorreu com outros jogadores e eu entendi e removi da black, mas não, tu prefere vir criar um tópico para tentar me prejudicar, meus parabéns.





Dybala_
Dybala_
Novato
Novato

Recusado
Prints: i.imgur.com/rLLxREr.png
i.imgur.com/4gfrkaM.png

Infelizmente não tirei print indo buscar a moto, mas vale ressaltar que o sistema só reconhece quando entramos no veículo na hq, aí é fácil espalhar os veículos e falar que só trocou o sexo do amiguinho. Enfim, se a denúncia der up, aceitarei numa boa.





Volpix
Volpix
Novato
Novato

Recusado
DENUNCIA RESOLVIDA EM GAME





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
TÓPICO FECHADO E MOVIDO





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos