LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Deixe a sua opinião ;)Postado

Olá à todos que estão vendo este tópico! Ano passado eu trouxe uma mini pesquisa sobre a Staff, e como aconteceu uma "reformulação" na mesma, resolvi trazer novamente. Bom, gostaria de ver a opinião de todos sobre como a Staff está lidando com os acontecimentos recentes, em quais pontos ela deveria melhorar, e etc... Quero críticas construtivas, nada de brigas!


Só não me deixem no vácuo, pfv

Deixe a sua opinião ;) Post_a10

Tenho em mente que este tópico irá servir tanto para nós, ouvirmos uns aos outros quanto para a Staff, avaliar as respostas Smile





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Aqui eu trabalho com nomes, sem indiretinhas, então vamos lá... Sobre os fundadores do servidor eu nem tenho o que falar, pois são mais "afastados" do game, então nem posso opinar. Sobre o @ChaRaDa_Shox, acho um excelente administrador, sempre se dedicando ao servidor, é um cara gente fina e sempre que pode está aí com os players, dando uma zoada. Embora às vezes ele se "empolgue"e dê uma punição exageradas em alguns players e eu não concorde, mas eu o compreendo... @Ramon também um excelente administrador, me deu uma chance tanto de ser helper, como de Designer diretor, um cara nota 10. Sobre o @Lek0_Shox, acredito que tem de amadurecer muito sobre staff in-game, pois é o tipo de administrador que bane primeiro e pergunta depois. Mas creio que isso deve ao fato de sua entrada precoce na Staff, devia ter ficado mais tempo de Helper/C1 pra aprender sobre esse conceito. Masters, Auxiliares e Helpers eu não tenho nada a comentar, até o momento creio que estão fazendo um bom trabalho.





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Não tenho nenhuma ideia construtiva. Mas, acredito que irão aparecer algumas ideias excelentes que poderão melhorar tanto na Staff do Game, tanto na Staff do TeamSpeak e do Fórum.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Não tenho do que reclamar. Sempre fui bem atendido, no que precisei, eventos, moedas, denúncias, inscrições, acho que a equipe é ativa e faz um excelente trabalho, pra um jogo que assim não gera muita renda (na minha opinião), então a galera faz mais por amor e por gostar do servidor, o que engrandece mais ainda o trabalho.





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Pra mim a Administração esta tudo nos conformes mas devemos dar mais chances a novos Staff's. Pois vejo que as vezes os mesmos não dão conta de muitos players quando o server esta em Alta e acaba por congestionar.





Raul_TRAVESSO
Raul_TRAVESSO
Novato
Novato

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Péssima em lidar com Cheaters. Isso mata o servidor, o SAMP estatisticamente falando.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Tem alguns que cagam e outros são mais anteciosos, mas estão de parabéns.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

AizeN escreveu: Sobre o @Lek0_Shox, acredito que tem de amadurecer muito sobre staff in-game, pois é o tipo de administrador que bane primeiro e pergunta depois. Mas creio que isso deve ao fato de sua entrada precoce na Staff, devia ter ficado mais tempo de Helper/C1 pra aprender sobre esse conceito.


Bom, pelo visto acho que o senhor ficou assim por conta do banimento que apliquei, porém seu banimento veio a pedido de um superior, pois ele viu a denúncia e disse para aplicar o banimento, sobre isso de tempo de staff, tenho antes de staff não só aqui, pois também fui em outros servidores, e o senhor ta falando coisa sem nexo, respeito sua opinião mas sobre entrada precoce/amadurecimento, posso ter minhas falhas, mas sobre isso de banimentos eu prefiro perguntar antes, agora se é um player com histórico de muitas punições por trolls, etc, eu não tenho o porque perder tempo dando chance se ele já recebeu várias, agora se for player novo que infelizmente acaba usando algo por conta de achar q os outros usam eu sempre darei uma chance, mas não tenho nada contra você, apenas apliquei a punição que foi mandada para eu aplicar.





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Nada a reclamar, to fechadão com meu mano @CharaDa_Shox





Nick157_DiamonD
Nick157_DiamonD
Conhecido
Conhecido

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

a staff esta muito boa e eles fazem o melhor para o servidor.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos