LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Deixe a sua opinião ;)Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Olá à todos que estão vendo este tópico! Ano passado eu trouxe uma mini pesquisa sobre a Staff, e como aconteceu uma "reformulação" na mesma, resolvi trazer novamente. Bom, gostaria de ver a opinião de todos sobre como a Staff está lidando com os acontecimentos recentes, em quais pontos ela deveria melhorar, e etc... Quero críticas construtivas, nada de brigas!


Só não me deixem no vácuo, pfv

Deixe a sua opinião ;) - Página 2 Post_a10

Tenho em mente que este tópico irá servir tanto para nós, ouvirmos uns aos outros quanto para a Staff, avaliar as respostas Smile






Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Acho que deveria tirar todo mundo e dar Helper a geral, #BPSSODEHELPERS





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Ramon escreveu:Acho que deveria tirar todo mundo e dar Helper a geral, #BPSSODEHELPERS


kkkk'





Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Está muito boa Very Happy





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Está muito bem..





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

ta tudo tranquilo





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Olha o ban galera.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Continuem falando galera, deem suas opiniões sobre tudo, as  opiniões de vocês são importantes, só deem criticas construtivas por favor..





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lek0_Shox escreveu:
Continuem falando galera, deem suas opiniões sobre tudo, as  opiniões de vocês são importantes, só deem criticas construtivas por favor..
Eu acho que deveria ser respondidas mais rapidamente as dicas e sugestões, as vezes tem sugestões que chegam 6 meses sem resposta, e quando tiver uma sugestão negada tivesse uma explicação e não apenas ''sugestão recusada''. Só uma coisa na minha opinião que poderia melhorar





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Deixe a sua opinião ;)Postado

ewerton_luna escreveu:
Lek0_Shox escreveu:
Continuem falando galera, deem suas opiniões sobre tudo, as  opiniões de vocês são importantes, só deem criticas construtivas por favor..
Eu acho que deveria ser respondidas mais rapidamente as dicas e sugestões, as vezes tem sugestões que chegam 6 meses sem resposta, e quando tiver uma sugestão negada tivesse uma explicação e não apenas ''sugestão recusada''. Só uma coisa na minha opinião que poderia melhorar

Algumas sugestões demoram pois nós estudamos antes de decidir ou não.
É feito os testes, se é realmente necessária, se irá mudar alguma coisa, bugs, etc.
Sobre as recusadas, sempre informamos os motivos, que na maioria das vezes é fútil ou sem necessidade no momento.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos