LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
399854

Motivo:
Bem antes vou falar tem no vercombates o dano do  Sacola mais n vou denunciar ele pois n tirei print do timestamp! Bem loguei ai vou hq vi a rota invadindo perguntei cd o gov?mais ai me lembrei q +6 ou +5 pode invadir sem gov nisso o tiroteio começa eu fiquei neutro pois n estava procurado até pensei em atirar fiquei com a desert na mão para revidar ai esse mesmo cara começou a atirar sem motivo não estava procurado eu apenas deixei ele me matar pois é dm! Então peço para que o mesmo seja punido!


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Victor_RevolutioN em Sáb Fev 02 2019, 23:25, editado 2 vez(es)





Goncalo_Baixo
Goncalo_Baixo
Novato
Novato

Resolvido
Só contra mim, atiramos todos em você nós mandamos voz você não respeitou, tavamos invadindo porque o seu colega entrou na HQ, e nós tinhamos dado voz, e você deu ESC em abordagem, como você pode ver na sua PRINT você está com arma e não respeitou o /HD, e você também correu porque nós tinhamos dado a voz e tava reagindo 6 VS 1.
Provas : https://www.youtube.com/watch?v=gHD87fZWPN4&feature=youtu.be / https://imgur.com/lVx2IM9
Leia as regras do servidor que você está jogando!
Fugiu 5x1 ANT-RPG.
ATT: Goncalo_Baixo

Cabo-ROTA Goncalo_Baixo





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

CORREGEDORIA ROTAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

INFORMAMOS QUE NESTA OCORRENCIA SEGUIMOS UM SUSPEITO, ELE ENTROU NA HQ E DEMOS VOZ EM TODOS NO LOCAL, O DENUNCIANTE ENTROU DE ESC APOZ A VOZ, VOLTOU DO ESC, ELE NAO ACATOU  A VOZ E CORREU EM DIREÇAO AOS POLICIAIS COM A ARMA NA MAO, POR ISSO O POLICIAL DISPAROU CONTRA O MESMO, SE ELE FICASSE PARADO NAO SERIA ALVEJADO
 (MENTIU DIZENDO QUE FICOU PARADO MAS CORREU PRA CIMA DOS POLICIAIS ARMADO


CORREU E ENTROU EM ESC APOS A VOZ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CORRENDO APOS O /VOZ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CORRENDO ARMADO PRA CIMA DOS POLICIAIS



AGUARDAMOS DECISAO DA ADM.





BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

Resolvido
Bem Monteiro Você Quer jogar Sujo mais Ok Bem Fiquei Esc pois estava resolvendo umas coisas quando voltei me deparei com vcs eu n estava procurado peguei a minha arma para me defender no caso o seu membro atirou porque quis então no caso dm na certa


Última edição por Victor_RevolutioN em Sáb Fev 02 2019, 20:00, editado 1 vez(es)





BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

Resolvido
Sendo assim pq vc n me deu su? Atirou atoa amigo peço adm que puna o mesmo





BlueScreen_
BlueScreen_
Participativo
Participativo

Resolvido
O Mesmo ja resolveu Comigo Pesso adm para q recuse a denuncia!


5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: WorsT_Sykes, Admin Fórum.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Resolvida In-GAME. CLOSED





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos