LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bleeed_Out
Bleeed_Out
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
24464

Motivo:
O sujeito tinha aplicado um /su TH, e eu o matei logo em seguida.
Porque aplicou-me outro /su TH enquanto o mesmo estava na DP? (DP = local onde havia respawnado logo após eu o ter matado)

Fiquei lá parado esperando que limpasse o /su, e o cidadão ainda veio atirando em mim, prisão totalmente discrepante, atitude ridícula.

Provas
é explicito, aplicou TH, morreu, e aplicou novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

momento em que usei /procurar para confirmar a localização do denunciado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ele abrindo combate, tentando me matar, ao invés de limpar minha ficha e reaplicar os niveis corretos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguns rotas que estavam por alí abriram combate também, sabemos que eles não tem culpa/envolvimento algum, obviamente qualquer cop faria o mesmo em flagrar um player de th em combate com o cop que aplicou o /su, mas o foco desta ss nao é esse, o foco é mostrar que ele abriu combate comigo mesmo após saber que fez caquinha, morrer, e eu ser preso com tempo a mais pelo erro do denunciado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
ele pediu para que alguem limpasse minha ficha, logo, fiquei imóvel aguardando que fosse feito. Porém, o sujeito atirou em mim e não limparam minha ficha, ou seja, jogando no lixo toda e qualquer chance de resolver algo in-game, é só conferir o chat nessa ss aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ele pede para limpar meus niveis, porém abre combate atirando em mim... "?????????????????"

claramente um player abuser, que deve ser corrigido!





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP por mais um DM em área neutra, já foi punido pelo su indevido em denúncia anterior: http://site.brasilplayshox.com.br/t32802-10-2-2019-denunciado-pm-damon_backham-anti-rpg-0





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos