LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Gareth
Gareth
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1663288

Motivo:
Me deu su DESACATO ao ser chamado de ''nob'''. Consultei no TS e in game e vários players mencionaram que isso não é motivo pra ser aplicado su, tem uma diferença entre ofensa e a expressão utilizada pro cop. Nob é o modo de como o player joga, que não é motivo de me prender.
Fora que o mesmo me mandou calar boca diversas vezes, mostrando que não sabe agir como cop.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - me mandando calar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - /su desacato após ser chamado de nob
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -

Jogador Denunciado:
@Pedro_Glock

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

CORREGEDORIA ROTAPostado

TUDO QUE É DITO EM UMA OCORRENCIA É LEVANDO EM CONSIDERAÇAO, '"NOOB" É DESACATO SIM PQ SE TRATA DE UMA ABORDAGEM POLICIAL E O SUSPEITO DEVE COLABORAR "TUDO" QUE ELE FALA PODE E SERA USADO CONTRA ELE INDEPENDENTE DO TERMO USADO, E CONSULTAR 
"VARIOS PLAYERS" NAO JUSTIFICA NADA....

VC TEM QUE CONSULTAR A REGRA !!!
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.


A REGRA NAO ESPECIFICA QUE TIPO DE TERMOS SAO CONSIDERADOS ENTAO EMGLOBA TODOS !!!
QUALQUER TIPO DE OFENSA SE ENQUADRA NO "DESACATO"


MANDAR "CALAR A BOCA" É PROCEDIMENTO DO POLICIAL COM UM SUSPEITO QUE ESTA OFENDENDO E DESACATANDO OS POLICIAIS





Pedro_Ribeiro
Pedro_Ribeiro
Novato
Novato

Recusado
Foi  dada  a  ordem  para  o  jogador  ficar  calado  mas  não  quis  colaborar,  então,  sofreu  as  consequências !

Quando dada uma ordem de um policial no /voz respeite-a para não sofrer penalidades in-game !





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada FAIL. A forma que o denunciante expressou caracteriza como desacato.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos