LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kronoos_Dillimore
Kronoos_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
246532

Motivo:
eu atirei de bazuka de perto no meu amigo pra zoar, ai o cop me da su e me mata sem voz

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Denasteriyu_Angels

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Recusado
8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10  procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10  de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10  de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10  de procura.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você também nas suas próprias palavras admitiu que atirou no seu "amiguinho" de bazuca, NA NOSSA FRENTE, EM FRENTE A NOSSA HQ, se alguém ta atirando seja bazucando ou seja metralhando, é OBVIO que eu não vou parar pra perguntar se é amigo ou conhecido, eu vou cumprir meu papel como membro de uma organização policial.

EDIT: Fora que também você começou a gravar antes de atirar, claramente já estava querendo que ocorresse oque aconteceu para tentar forjar denúncia, só digo uma coisa: mais criatividade na próxima vez que tentar forjar alguma denúncia.

@Denúncia fail.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kronoos_Dillimore
Kronoos_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Primeiro que só é tentativa se ele reclama ou fala alguma coisa e segundo que o shadowplay tem essa opção aqui https://imgur.com/a/ONEkRf2 que grava os últimos 5 minutos, não tentei forjar nem nada





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Recusado
Kronoos_Dillimore escreveu:Primeiro que só é tentativa se ele reclama ou fala alguma coisa e segundo que o shadowplay tem essa opção aqui https://imgur.com/a/ONEkRf2 que grava os últimos 5 minutos, não tentei forjar nem nada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfia esse link ai na sua cabeça de vento meu querido, afinal não está escrito EM NENHUM LUGAR que só é TH (Tentativa de Homicídio) se a vitima reclamar.





Kronoos_Dillimore
Kronoos_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.


eu atirei em vc pra ser legitima defesa sua?





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Recusado
Kronoos_Dillimore escreveu:8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa.


eu atirei em vc pra ser legitima defesa sua?
Onde está escrito que só é legitima defesa se for contra mim? kkk

Aiai, não vou mais perder tempo respondendo, aguardando decisão dos administradores.





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia considerada como : @FAIL
Caso precise de suporte mande MP ou me mande par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos