LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
18819

Motivo:
Me matou sem da tempo de rendição. O video abaixo explica tudo.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@EvilVini_DayS

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


Oi

Amigo, você estava de pia, nós passamos, aplicamos o SU PIA.

Você já deu piti sem ter razão ai.

Nota-se que estava em uma situação de + de 3x1, ou seja, o que você deveria ter digitado em vez de "slk" e "forum", era imediatamente o /HD.

Não o fez, preferiu chorar e ameaçar com denúncia forjada cujo próprio vídeo seu te entrega, e sendo assim, tu cometeu o ato de ANT-RPG

Caso a denúncia de UP, o membro será punido internamente. E também exijo que o ADM RESPONSÁVEL da denúncia, aplique ANT-RPG(400min + aviso) em tu, por não ter se entregado e preferido digitar ameaças e choro no chat.

ATT: Liderança GATE








Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop/fuga já com o /vdp aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<





Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
7 - Proibido agir de má fé/conduta para fins de prejudicar um administrador/player em nosso servidor.
(Explicação): O ato de má fé conta em denuncias/ofensas/atendimentos/mentiras e todo tipo de má fé.
>> PUNIÇÃO: 600 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA EM PRIMEIRA INSTANCIA E FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR APLICAR BANIMENTO DE 5 À 15 DIAS OU PERMANENTE DEPENDENDO DO HISTÓRICO DO PLAYER EM NOSSO SERVIDOR OU FORA DISSO. <<





Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2230195 
Essa denuncia ai comprova que não sou só eu que sofreu DM com a mesma org. e acho um absurdo os caras fingirem que isso é normal de vez deles assumirem a culpa e tentar resolver pra que isso não ocorra mais.





Ricardo_MoChavaO
Ricardo_MoChavaO
Novato
Novato

Recusado
Aguardo a decisão do administrador dessa denúncia e exijo que o Botequeiro_Krieger seja punido pelo ato de Má fé que fez comigo exigindo que eu tome punição de Ant-RPG.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos