LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mattews_Hell
Mattews_Hell
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1774626

Motivo:
Me abordaram inicialmente próximo a pista de skate, me rendi, e me levaram, chegando na peni minha internet caiu, como mostra nos prints. 

Quando voltei mandei sms pro Tusky pra ele ir me prender, quando observei que estava com mais um nivel de procura. 

Questionei os mesmos sobre aquele su, depois o Tusky saiu e o YoungBrick ficou rodando comigo durante um tempão e nao me levou pra peni, depois o Tusky aparece e ao ser questionado do SU, aplicou outros 2 SU's sendo um desses SU's repetido como mostra na SS, e mesmo sem resolver o Edward_Parker me matou.

E em vários prints mostra eu falando pra resolver a questão do SU indevido.

Me entreguei com 3 niveis de procura, fui preso com 7 niveis.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
@"Tusky_RevolutioN" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @YoungBrick

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver no game, mas nem quiseram saber, ativaram o modo ANTI RP.





avatar
Limpezett
Novato
Novato

Resolvido
...


Última edição por Limpezett em Sex Fev 15 2019, 22:02, editado 1 vez(es)





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

CORREGEDORIA ROTAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


NA DENUNCIA NAO CONSTA APLICAO DO /SU REPETIDO !!!


Like a Star @ heaven SE DESLOGOU POR ALGUM MOTIVO SAO DUAS OCORRENCIAS DIFERENTES !!!


Like a Star @ heaven DENUNCIA FEITA NO NOME DE 3 POLICIAIS POREM NAO CONSTA EVIDENCIA DOS 3 !!!


NAS EVIDENCIAS CONSTA SOMENTE QUE FOI ABATIDO PELO POLICIAL E SE OS /SU QUE A REGRA EXIGE FORAM APLICADOS ELE TEM PERMISSAO DE ABATER O SUSPEITO NA OCORRENCIA !!!

PROVAS INSUFICIENTES PARA CONCLUSAO DO CASO

Mad EX-MEMBRO DA ORG TENTANDO PREJUDICAR O POLICIAL Mad





Mattews_Hell
Mattews_Hell
Novato
Novato

Resolvido
Se a internet caiu, não tinha como ficar on! Não saí por vontade própria, quando fui abordado não esbocei qualquer resistência.

Vamos entender agora o que cada membro fez: Tusky: Deu SU repetido e não tirou; Edward: Matou antes de tirar o SU que foi dado indevidamente; Youngbricks: Ficou rodando uns 2 minutos e não levou para a peni.

Em momento algum fiz isso de má fé, quando a net voltou, mandei SMS para o Tusky informando que eu estava no spawn civil e que minha net tinha caído. Tentei resolver o SU que foi dado quando a net caiu, mas sem sucesso. Levei outros SU's inclusive repetidos e não tiverem interesse de tirar, então tá no forum.

Segue abaixo o print do SU repetido, achei que tinha postado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





slow_Staff
slow_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP nos seguintes méritos: su indevido de Tusky_RevolutioN, troll/enrolação para prender de YoungBrick, e DM, matando jogador algemado, de Edward_Parker.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos