LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ySheik_CrenshaW
ySheik_CrenshaW
Novato
Novato

[6/4/2019] Denunciado: [GATE] Winny_santana - Deu su enquanto estava em atendimento, e 4 su repetidos  #10584 Empty
ID Denuncia:
10584

Motivo:
estava sendo atendido pelo help, Dark_help e estava no respawn civil chegaram 2 cops so lembro de um que tirei print me deram, 4 su repetidos eu sendo atendido pelo help, e logo apos me mataram eu ficando 20 minutos preso, sem terminar o atendimento que estava sendo de boa qualidade e foi interrompido.
obs: só conseguir tirar prints de 2 su mas como mostrar eu avisando dark que me deram 4 su.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
nao





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

[6/4/2019] Denunciado: [GATE] Winny_santana - Deu su enquanto estava em atendimento, e 4 su repetidos  #10584 Empty
Boa noite,
Comandante Geral do Gate se apresentando.

Bom, vamos a denuncia!
Você não tem lada além das SS's depois morto, isso não prova que você estava em atendimento. - Ah mas o Dark confirmou e tal. - Ok, falha dele então! Em nenhum momento ele disse que era atendimento, ele só diz: "Esperem"  e  "Pera ae".
Em caso de atendimento, o HELPER deve informar que está em atendimento IMEDIATAMENTE, fora que, o chat em atendimento é particular, e ali, estão em chat normal.
Não foram 4 /su repetidos, foram 2 /su e de motivos diferentes.
Por ultimo, a denuncia está fora dos padrões exigidos pelo forum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos)


Não tem como saber o tempo das falas, pois falta o / timestamp, denuncia provavelmente será considerada fail.


Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
Coronel pedro_alves





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

[6/4/2019] Denunciado: [GATE] Winny_santana - Deu su enquanto estava em atendimento, e 4 su repetidos  #10584 Empty
Faço de todas as palavras ditas pelo Comandante Geral as minhas palavras!

-Há apenas as SS's do denunciante depois de preso, não provando qualquer abuso por parte dos policiais!

-Não há nenhum momento onde fica claro o atendimento por parte do Helper (policiais não possuem bola de cristal para adivinhar o que está acontecendo)

-Sua denúncia não está dentro dos padrões exigidos, faltando um dos principais requisitos (/timestamp)

Ainda acrescento que deveria existir um sistema, ou uma regra de atendimento um pouco mais clara dentro do jogo!

Por várias vezes nos deparamos com Helpers prestando atendimento no meio da rua (inclusive à procurados), alguns assim que avistam o /m da guarnição avisam do atendimento, porém outros (como é o caso da denúncia) apenas dizem: "Espere, Da um tempo, Pera ai, Volta depois."

Não há como saber o que realmente se passa (um atendimento, ou somente uma conversa entre amigos) dificultando muito nosso serviço, e gerando situações como essa que podem facilmente ser resolvidas poupando tempo dos administradores do fórum! 

NESSE CASO NÃO HÁ NENHUMA PUNIÇÃO Á SER APLICADA AO MEMBRO, BEM COMO A DENÚNCIA DEVE SER CONSIDERADA FAIL!

ATT.

SUB COMANDANTE GERAL DO GATE, TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

[6/4/2019] Denunciado: [GATE] Winny_santana - Deu su enquanto estava em atendimento, e 4 su repetidos  #10584 Empty
Conversei com o Dark_Helper, o mesmo não tem provas em imagem ou vídeo.


Fica decidido denuncia fail, por falta de provas.
~~~~~~


Porém se atentem, pois a punição por trollar atendimento é bem rigorosa.





Conteúdo patrocinado

[6/4/2019] Denunciado: [GATE] Winny_santana - Deu su enquanto estava em atendimento, e 4 su repetidos  #10584 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos