LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[CCM]ErickC.
[CCM]ErickC.
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
257504

Motivo:
Começei jogar hoje , simplesmente subi no carro pedi uma carona e os jogadores me prenderam por nada. so acho que deveriam ter mais respeito com novatos né , ou fizeram isso pra ser aproveitar disso mesmo .

Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Hiruko_DiamonD

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não porque fui preso, e não tinha como e outra sou novato .





Shurisu_Scarface
Shurisu_Scarface
Novato
Novato

Recusado
Bom, oq falar da sua denuncia? vc por ser novato não deve saber das regras... Voce subiu no carro, e como aponta na sua propria "prova" que mandamos /m pedindo pra sair... após não obedecer o /m aplicamos o /su dop como mostra na sua segunda "prova". Mesmo após o /su o mesmo se negou a se render, sendo assim aplicado o /su RP ( resistencia á prisão ). O mesmo foi morto no local e preso. Quero que aponte oq foi errado... quer carona? /servico taxi. AQUI É BOPE QUERIDÃO!

ATT: Shurisu_  Sub-líder BOPE.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Membro não será punido, como mostra no seu print pediram para você descer, bope não é taxista para dar carona.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL.
Ele pediu para que você descesse do carro, a ordem não foi acatada e foi aplicado o su dop, ele também poderia ter aplicado o vandalismo.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos