LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
InLuuH
InLuuH
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
341320

Motivo:
Meu pneu tinha sido furado entt comecei a andar de uma roda, o b.o.p.e chegou e abordou, e me deram multa por "Condução perigosa" relevei, porém eles começaram a me seguir e dar multas sem parar, "sem capacete", "conduzir veiculo danificado", até que voltando pra minha hq e eles ainda me perseguindo eles me deram multa por andar na contra mão, não relevei e tirei print

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@SagaZ_Lestrange

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
sim, e foi nesse momento que começaram a me perseguir, porem não tenho "ss"





SagaZ_SmiTh
SagaZ_SmiTh
Novato
Novato

Recusado

Relato SagaZ_Lestrange MULTAPostado

Bom tava eu e ha galera da bope rondando e encontramos o cidadão cometendo varios crimes de transito e ai o pessoal multou e ele continuou sem cap seguimos ha ronda e demos de carra com o individuo novamente ai ele dobrou  ha esquina perto da Hq Ballas  pela contramão ai eu efetuiei ha multa no individuo como pode ver pela sreen shot  mas note que ele tirou Print quando ha moto estava parada e la na imagem da multa consta ha velocidade que ele estava ou seja ele fez ha curva na contramão ajeitou ha moto na rua certa parou e tirou ha screen  pois não pode ha moto estar hã 82km/h parada.





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo reversa do mesmo





InLuuH
InLuuH
Novato
Novato

Recusado
Mentir descaradamente que deu de cara comigo novamente, que eu estava cometendo "crimes" eh o ápice da sua moralidade e orgulho infantil, em resposta ao vídeo existe um veículo em meio a pista obstruindo a passagem a qual tive de forçar evasão e consequentemente passar na contra-mao e a ss com velocímetro parado eh reação da "setinha pra baixo", convenha-mos 80 km/h eh lento e nada impossível de parar em 1seg.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos