Página 2 de 2 • 1, 2
- KepplerPré Elite
[3/3/2019] Dúvida - LennY - Problemas com o GTAPostado Dom Mar 03 2019, 19:07
Relembrando a primeira mensagem :
Nick:
LennY
Dúvida:
Problemas com o GTA
Explicação:
De uns tempos para cá começou a acontecer isso no meu jogo, um simples tempo que eu fico de Esc (quando eu estou jogando sem Esc também ocorre isso, mas, só depois de 30 minutos, ou mais ,ou menos) o meu jogo simplesmente dá "Lost connection to the server" e eu acabo caindo do servidor.
OBS: Minha net é de 50 megas e nunca vi algo parecido como este erro acontercer durante minha percorrida jogando SAMP. (Jogo a 130ms-190ms)
https://imgur.com/a/FVFLmwu
O que fiz para para resolver:
Tentei voltar para a versão do SAMP R2 0.3.7 e deu em nada.
Nick:
LennY
Dúvida:
Problemas com o GTA
Explicação:
De uns tempos para cá começou a acontecer isso no meu jogo, um simples tempo que eu fico de Esc (quando eu estou jogando sem Esc também ocorre isso, mas, só depois de 30 minutos, ou mais ,ou menos) o meu jogo simplesmente dá "Lost connection to the server" e eu acabo caindo do servidor.
OBS: Minha net é de 50 megas e nunca vi algo parecido como este erro acontercer durante minha percorrida jogando SAMP. (Jogo a 130ms-190ms)
https://imgur.com/a/FVFLmwu
O que fiz para para resolver:
Tentei voltar para a versão do SAMP R2 0.3.7 e deu em nada.
- MasteR rLLzPré Elite
Re: [3/3/2019] Dúvida - LennY - Problemas com o GTAPostado Ter Mar 12 2019, 19:48
Deve ser Algum Mod....
- ConvidadoConvidado
Re: [3/3/2019] Dúvida - LennY - Problemas com o GTAPostado Ter Mar 12 2019, 22:46
Pode ser seu GTA amigo, verifique se e algum MOD, as vezes e mt isso.
Se nao der, pode ser algum LAG, bug ou a sua net
Internet com mt mega tmb da bugs "_" e normal
e se continuar dando erro, formata seu pc ou limpa ele bem liiiiiiiiiiimpoooooooooo
e se n der mesmo assim, compra outro pc :3
- KepplerPré Elite
Re: [3/3/2019] Dúvida - LennY - Problemas com o GTAPostado Qua Mar 13 2019, 11:05
Foi a questão do DNS que estava inserido nas configurações de rede do computador, eu retirei o DNS e deixei em branco. Após, loguei no servidor e fiquei de esc por 1 hora e quando voltei, continuei logado no servidor. Pode fechar o tópico @ewerton_luna .
- ewerton_SykesLendário
Re: [3/3/2019] Dúvida - LennY - Problemas com o GTAPostado Qui Mar 14 2019, 19:22
[sucesso="Tópico trancado."]Problema resolvido.[/sucesso]
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos