Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Rudy_BuenoParticipativo
[TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Sex Mar 08 2019, 20:14
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Rudy Bueno e Sammy Sykes
Informações
Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Rudy Bueno e Sammy Sykes
Informações
Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 08/03/2019
Encerramento: 15/03/2019
Encerramento: 15/03/2019
• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.
• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.
• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Requisitos mínimos para a inscrição
Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
Saber trabalhar em Equipe.
Modelo de Inscrição
Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:
• Nome:
• Possui WhatsApp?
• Nick in-game:
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?
• Porque quer ser um Administrador TS?
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)
Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak
- GeeK_SykesNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Ter Mar 12 2019, 00:19
• Nome: Leonardo Camargo
• Possui WhatsApp?
Sim : 11986621181
• Nick in-game:
GeeK_Sykes
Auxiliar todos os player em que se encontram com duvidas ou problemas breves , e os encaminhar para solução de forma rápida e eficaz , tendo como dever Registrar , Setar tags , e entre outros
Sim.
Gostaria de dedicar meu tempo vago ão servidor , ajudando no desenvolvimento do mesmo , e passando meus conhecimentos aos demais players
9
Qualquer Horário estou disponível , dando prioridade para o horário em que se encontra com falta de administradores
• Possui WhatsApp?
Sim : 11986621181
• Nick in-game:
GeeK_Sykes
Auxiliar todos os player em que se encontram com duvidas ou problemas breves , e os encaminhar para solução de forma rápida e eficaz , tendo como dever Registrar , Setar tags , e entre outros
Sim.
Gostaria de dedicar meu tempo vago ão servidor , ajudando no desenvolvimento do mesmo , e passando meus conhecimentos aos demais players
9
Qualquer Horário estou disponível , dando prioridade para o horário em que se encontra com falta de administradores
- lucifer_StaffParticipativo
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Ter Mar 12 2019, 00:27
• Nome: Eduardo
• Possui WhatsApp? sim
• Nick in-game: lucifer_InSaniTy
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? ajudar os plays novatos
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? sim
• Porque quer ser um Administrador TS? para ajudar o próximo
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) noite
• Possui WhatsApp? sim
• Nick in-game: lucifer_InSaniTy
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? ajudar os plays novatos
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? sim
• Porque quer ser um Administrador TS? para ajudar o próximo
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) noite
- iCloud_Novato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Qua Mar 13 2019, 08:25
Nome: Lucas Rodrigues
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: iCloud_LodBrok
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os usuários do TeamSpeak, adicionar tags, arrumar salas, funções.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Tenho sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque quero auxiliar os usuários, e estou a disposição de todos
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: iCloud_LodBrok
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os usuários do TeamSpeak, adicionar tags, arrumar salas, funções.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Tenho sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Porque quero auxiliar os usuários, e estou a disposição de todos
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde e Noite
- Caio_Participativo
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Qua Mar 13 2019, 15:45
• Nome: Caio Gomes
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Caio_Gomes
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Da suporte e auxiliar os players que tenham duvidas tanto sobre o game quanto do próprio TS, e também ajudando na organização do TS, setar Tag's e etc...
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já tive servidores de TS para usar em outros tipos de jogos.
• Porque quer ser um Administrador TS? Pois além de ter uma personalidade de ta sempre de bom humor e atender as pessoas bem, gosto de ajudar o próximo no que posso, tirar a duvidas e aconselhar a quem esteja precisando de ajuda.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Caio_Gomes
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Da suporte e auxiliar os players que tenham duvidas tanto sobre o game quanto do próprio TS, e também ajudando na organização do TS, setar Tag's e etc...
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim, já tive servidores de TS para usar em outros tipos de jogos.
• Porque quer ser um Administrador TS? Pois além de ter uma personalidade de ta sempre de bom humor e atender as pessoas bem, gosto de ajudar o próximo no que posso, tirar a duvidas e aconselhar a quem esteja precisando de ajuda.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? Manhã
- Marcelly_SilvaNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Qua Mar 13 2019, 15:50
• Nome: Marcelly Silva (Marcelly)
• Possui WhatsApp: Sim
• Nick in-game: Marcelly_Silva
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak : Ajudar a tomar algumas decisões alem de resolver problemas pequenos em game.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak: o básico
• Porque quer ser um Administrador TS : É o meu robe ajudar pessoas.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak: 7
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) : Toodos
• Nick in-game: Marcelly_Silva
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak : Ajudar a tomar algumas decisões alem de resolver problemas pequenos em game.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak: o básico
• Porque quer ser um Administrador TS : É o meu robe ajudar pessoas.
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak: 7
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) : Toodos
- KepplerPré Elite
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Qua Mar 13 2019, 20:44
• Nome: Marcelo Henrique
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: lennY Scarface
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o servidor TS, esclarecer dúvidas dos usuários em relação ao servidor/ts/fórum/facebook, setar tags aos usuários, registrar os novos usuários que conectarem, ser um auxiliar dos administradores do servidor em diversos assuntos tratados, evitar divulgação de servidores/flood/bagunça no TS, ser alguém na administração que está disposto a tudo e punir os infratores das regras do TS (como entrar sem permissão nos canais das organizações do servidor, ofensa aos usuários/admins do TS, baderna nas "Mesas" etc).
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Com certeza. Eu já fui dono de 3 servidores TS nos quais eram de tais organizações, e eu montei os 3 do zero até ficar completo, estou aprendendo ainda a mexer nas permissões das TAGs e cria-las de acordo com a sua descrição, e já no restante dos recursos to TS, eu já me considero avançado.
• Porque quer ser um Administrador TS? Eu quero ser Administrador TS porque eu gosto de ajudar pessoas e saber que o conhecimento dela irá aumentar e isso me deixa bastante grato, quero manter o TS organizado de acordo com as regras do TS, sou uma pessoa bem atenta ao TS que basta alguém me mandar algo no chat ou me dar um toque e eu respondo na hora (não importa se é um novato, jogador antigo ou até mesmo admin que eu irei responder na hora sem atrasos), sei de cabeça as regras do TS e eu estar disposto a resolver qualquer problema relato. Não só isso que eu falei, tanto que eu gosto de participar da administração do servidor e saber que estou ajudando no crescimento do servidor em si, e fico feliz com isso.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, noite e talvez uma parte da madrugada.
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: lennY Scarface
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o servidor TS, esclarecer dúvidas dos usuários em relação ao servidor/ts/fórum/facebook, setar tags aos usuários, registrar os novos usuários que conectarem, ser um auxiliar dos administradores do servidor em diversos assuntos tratados, evitar divulgação de servidores/flood/bagunça no TS, ser alguém na administração que está disposto a tudo e punir os infratores das regras do TS (como entrar sem permissão nos canais das organizações do servidor, ofensa aos usuários/admins do TS, baderna nas "Mesas" etc).
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Com certeza. Eu já fui dono de 3 servidores TS nos quais eram de tais organizações, e eu montei os 3 do zero até ficar completo, estou aprendendo ainda a mexer nas permissões das TAGs e cria-las de acordo com a sua descrição, e já no restante dos recursos to TS, eu já me considero avançado.
• Porque quer ser um Administrador TS? Eu quero ser Administrador TS porque eu gosto de ajudar pessoas e saber que o conhecimento dela irá aumentar e isso me deixa bastante grato, quero manter o TS organizado de acordo com as regras do TS, sou uma pessoa bem atenta ao TS que basta alguém me mandar algo no chat ou me dar um toque e eu respondo na hora (não importa se é um novato, jogador antigo ou até mesmo admin que eu irei responder na hora sem atrasos), sei de cabeça as regras do TS e eu estar disposto a resolver qualquer problema relato. Não só isso que eu falei, tanto que eu gosto de participar da administração do servidor e saber que estou ajudando no crescimento do servidor em si, e fico feliz com isso.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, noite e talvez uma parte da madrugada.
- Rey_CloWNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Qua Mar 13 2019, 20:45
• Nome: Mattheus Pacanaro
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Rey_Vengeance
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os usuários no TS , tirar dúvidas e tentar ajudar ao máximo os players
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Contribuir com o servidor e o ts em sí
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9/10
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) De manhã e a Noite
• Possui WhatsApp? Sim
• Nick in-game: Rey_Vengeance
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Auxiliar os usuários no TS , tirar dúvidas e tentar ajudar ao máximo os players
• Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
• Porque quer ser um Administrador TS? Contribuir com o servidor e o ts em sí
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9/10
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) De manhã e a Noite
- PsychO_HunterNovato
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Qua Mar 13 2019, 20:49
• Nome: Wesley Pacanaro
• Nick in-game: SmOoKey_Angels
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak : Auxiliar os usuarios do ts , organizar , dar tags e etc
• Tem experiência no uso do TeamSpeak: Sim
• Porque quer ser um Administrador TS: Gostaria de dedicar meu tempo vago ão servidor , ajudando no desenvolvimento do mesmo , e passando meus conhecimentos aos demais players
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak: 9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde
• Nick in-game: SmOoKey_Angels
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak : Auxiliar os usuarios do ts , organizar , dar tags e etc
• Porque quer ser um Administrador TS: Gostaria de dedicar meu tempo vago ão servidor , ajudando no desenvolvimento do mesmo , e passando meus conhecimentos aos demais players
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak: 9
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde
- MasteR rLLzPré Elite
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Qua Mar 13 2019, 21:06
• Nome: Kayke Silva
• Possui WhatsApp?: Sim (81 9357-7782)
• Nick in-game: MasteR_FlyinG
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?: Administrar, Auxiliar os Players Setar Tags evitar confrontos em salas do ts e etc.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?: Sim Sei quase de tudo do TeamSpeak³ Já Montei Varios TeamSpeak, O Proprio TeamSpeak da FlyinG eu que fiz.
• Porque quer ser um Administrador TS?: Queria ajudar players ter uma no experiencia como administrador TS
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?: 10
• Quais turnos estará disponível para Administrar?: Manhã e As Vezes a Noite quando saio da Escola.
• Possui WhatsApp?: Sim (81 9357-7782)
• Nick in-game: MasteR_FlyinG
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?: Administrar, Auxiliar os Players Setar Tags evitar confrontos em salas do ts e etc.
• Tem experiência no uso do TeamSpeak?: Sim Sei quase de tudo do TeamSpeak³ Já Montei Varios TeamSpeak, O Proprio TeamSpeak da FlyinG eu que fiz.
• Porque quer ser um Administrador TS?: Queria ajudar players ter uma no experiencia como administrador TS
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?: 10
• Quais turnos estará disponível para Administrar?: Manhã e As Vezes a Noite quando saio da Escola.
- ToYz_MoChavaOParticipativo
Re: [TEAMSPEAK] INSCRIÇÃO STAFF TS³Postado Qua Mar 13 2019, 21:37
• Nome: Jefferson Oliveira
• Nick in-game: ToyzinhO_RulleZ
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak : Auxiliar os usuarios do ts , manter a organização, dar tag e tudo mais.
• Porque quer ser um Administrador TS: Ganhar mais experiências no jogo, e utilizar meu tempo de sobra para ajudar o servidor que jogo a um ano;
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak: 8.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã e tarde.
• Nick in-game: ToyzinhO_RulleZ
• Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak : Auxiliar os usuarios do ts , manter a organização, dar tag e tudo mais.
• Porque quer ser um Administrador TS: Ganhar mais experiências no jogo, e utilizar meu tempo de sobra para ajudar o servidor que jogo a um ano;
• De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak: 8.
• Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã e tarde.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos