LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
849010

Motivo:
Mandamos voz de sequestro no denunciado e ele ficou correndo e tacando molotov. Aguardando punições.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Arthur_FusioN
Arthur_FusioN
Novato
Novato

Resolvido
Mano você deu /voz longe de me e não vi, ae você chega perto ja ameaçando com forum(Coisa mais idiota), ae da /voz ae eu começei a correr Porém...
Eu estava com outro cara (acho que não pode sequestras 2 pessoa, aposto que você não tirou print dele :v) o nome dele do cara eu estava é Danilo_Morais. '-'





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Arthur_Gomes escreveu:Mano você deu /voz longe de me e não vi, ae você chega perto ja ameaçando com forum(Coisa mais idiota), ae da /voz ae eu começei a correr Porém...
Eu estava com outro cara (acho que não pode sequestras 2 pessoa, aposto que você não tirou print dele :v) o nome dele do cara eu estava é Danilo_Morais. '-'
Mandamos umas 50 vozes se não viu só pode ser cego e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não estava com você apenas passou correndo pela rodovia correndo, em nenhuma print ele aparece com você.





Arthur_FusioN
Arthur_FusioN
Novato
Novato

Resolvido
Mano, você viu eu digitando que não vi a voz? que pode ta cego aqui so pode ser você, mds.
E o Danilo_Morais esta comigo sim, você que cortou.





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Arthur_Gomes escreveu:Mano, você viu eu digitando que não vi a voz? que pode ta cego aqui so pode ser você, mds.
E o Danilo_Morais esta comigo sim, você que cortou.
A única coisa que você falou foi "_I_", pare de tentar fingir que não viu em todas as prints mostram você perto do carro e várias vozes no chat e em nenhuma print o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está com você, para você estar com ele e não for sequestrado ele teria que esta do seu lado.





Arthur_FusioN
Arthur_FusioN
Novato
Novato

Resolvido
Mano mds cara, eu vi a voz, não vi a primeira que você longe mds, e o Danilo_Morais estava comigo sim ele estava com uma moto e eu estava na outra, o cara do meu lado, Você explodio minha moto e eu sair correndo e o Danilo_ ficou atirando no carro, mds larga de ser.. mds





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Arthur_Gomes escreveu:Mano mds cara, eu vi a voz, não vi a primeira que você longe mds, e o Danilo_Morais estava comigo sim ele estava com uma moto e eu estava na outra, o cara do meu lado, Você explodio minha moto e eu sair correndo e o Danilo_ ficou atirando no carro, mds larga de ser.. mds
Aé? Se ele estava manda a print, em nenhum momento vi ele com você e nem nas prints, em nenhuma, ele esta com você.





Arthur_FusioN
Arthur_FusioN
Novato
Novato

Resolvido
Cara, eu sei muito bem das regras, cê acha que eu ia reagir pra ser punido/banido? Os unicos que devia denunciar aqui era eu ou o Danilo_Morais, Mas como não tiramos print né..
E deixa se inssistir que o Danilo Não tava comigo, Se quizesse ver ele nos print não cortava ele na hora de tirar o print.
Se continuar inssistir eu chamo ele aqui pra responder, mds





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Arthur_Gomes escreveu:Cara, eu sei muito bem das regras, cê acha que eu ia reagir pra ser punido/banido? Os unicos que devia denunciar aqui era eu ou o Danilo_Morais, Mas como não tiramos print né..
E deixa se inssistir que o Danilo Não tava comigo, Se quizesse ver ele nos print não cortava ele na hora de tirar o print.
Se continuar inssistir eu chamo ele aqui pra responder, mds
Sabe tanto as regras que além de reagir a sequestro ficou fazendo DM tacando molotov, e outra coisa, o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não estava com você no momento ocorrido e não cortei print nenhuma não tem nenhuma print cortada.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Resolvido
Denunca UP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos