LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Afonso_britto
Afonso_britto
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
565220

Motivo:
eu estava escutando musica no posto sul.. quando chegou esse policial da POLICIA FEDERAL VEIO E FICO ATIRANDO EM MIM!!!

Provas
imgur.com/a/l4cU2Wh

Jogador Denunciado:
@Karl_Trance

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

karl trance
karl trance
Novato
Novato

Resolvido
Bom dia vou apresentar minhas contra provas apenas mostrando pela propria ss dele oq aconteceu eu mandei voz de revista de rotina o sujeito ficou so dançando como se estivesse nem vendo pode olhar no chat dei um tiro pra ver se tinha alguem logo apos eu ia aplicar os /su e ele dai apareceu como se quisesse '''cavar a falta''' obs nem matei

Afonso_britto
Afonso_britto
Novato
Novato

Resolvido
Cade sua contra prova? cade os print do /m... 

policial aplica /su caso mande dois /m e o player não obedeça... e não aconteceu isso.
vc chegou atirando em mim.. e nem /su aplico e ainda mais nem revistou... apenas fez mandar /voz... eu demorei 10s pra responder e vc chegou atirando..

Arthur_Woozie
Arthur_Woozie
Novato
Novato

Resolvido
Vc quer denunciar um DM sem o /timestemp e tbm tem apenas o /vercombates "meus", e pode ver que esta nitido que ele estva fazendo uma abordagem de revista, e vc ainda dançando? vc alem de nao colaborar e apenas ter dado /hd, fica 
dançando para fazer o cop perder a paciencia pra vir forjar por DM? pela mor né

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SubDelegado Arthur_Woozie

Afonso_britto
Afonso_britto
Novato
Novato

Resolvido
Trabalho do cop numa revista, mandar no maximo 2 /m caso o player não obedeça /su dop e manda voz de prisao, caso o player n respeite, /su rp e pode mata ou levar preso caso o player colabore... voces so mandaram uma voz, não esperaram nem 4s e saiu atirando. e mesmo assim.. cade as provas de voces mostrando que aplicou o /m?
minhas provas mostra eu dancando e ele simplemente atirando em mim. e quando eu saiu da dança não estou sendo procurado nem nada... e o /vercombates mostra claramente que ele que iniciou combate eu tanto parado!!!

karl trance
karl trance
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra dizer q eu ja tava abordando la antes e vc q fica caçando coisa ai, respondi la e respondo aqui mano, estamos as ordens vlw

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Será punido por DM. Quando um player não aceitar a revista deve-se aplicar o su dop e não sair atirando.

Conteúdo patrocinado

Resolvido

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos