LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZaRaKi_Winchester
ZaRaKi_Winchester
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1118812

Motivo:
eu estava parado perto da Penitenciaria, u Procurado algemado subiu na garupa.. e eu fiquei parado e deram /Su sem eu fazer nada.. logo apos ocorrido.. entraram na Penitenciaria e começaram atirar de Bazuca .. e assim que fui solto e subi na moto Kard atiro no meu pneu e me Deu 2 multas por estar parado naquele local, Sendo q ele atiro no meu pneu e não tinha como andar.. E no momento que tava de esc.. motivo tava forum upando denuncia.. Kard_Ikta Fez Dm em mim

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não pois ele ficava me insultando.. pois tem um print q vou falar ele diz meu P****





KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
VOCÊ VEIO TENTAR AJUDAR SEU AMIGO A FUGIR! NA PRINT DA PRA VER ELE ALGEMADO SUBINDO NA SUA MOTO ! NAO VEM TENTAR FORJAR PRA CIMA DE MIM NAO! . SE VOCE NAO CONHECIA ELE PQ SUBIU ALI ALIAS EU DEVERIA TER DE MULTADO POR DIREÇAO PERIGOSA E ESTACIONAMENTO IRREGULAR ! PRINT QUE PROVA!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

REVERSA! PQ ELE SABE Q TENTOU AJUDAR O CARA A FUGIR.





KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado

A MULTA FOI PORQUE ELE ESTAVA PARADO NO MEIO DA RUA. E ALI NAO É ESTACIONAMENTO QUER DISCUTIR Q VAI DENUNCIAR ETC. USE O /SMS !





ZaRaKi_Winchester
ZaRaKi_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kard_Ikta escreveu:
A MULTA FOI PORQUE ELE ESTAVA PARADO NO MEIO DA RUA. E ALI NAO É ESTACIONAMENTO QUER DISCUTIR Q VAI DENUNCIAR ETC. USE O /SMS !
ta no meio da rua msm vc furo meu pneu.. e Qual o motivo do Dm ? Explica ai por favor ,...





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Denúncia fail; provas inválidas e insuficientes.

Em caso de dúvidas me procure em nosso TeamSpeak.





Horo_SaydeN
Horo_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos