LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Brenno_Alcantara
Brenno_Alcantara
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
42279

Motivo:
Eu tava de moto ai o policial passou de carro e aplicou a primeira multa de RFalei com um administrador, pra tentar resolver, ai ele mandou eu denuncia no fórum..000,00, eu paguei a multa logo em seguida ele passou por mim de novo e aplicou outra multa, chamei um adm, quando acabei de falar com o adm apareceu 2 estrelas de procurado, pois já havia se passado 5 minutos depois da multa aplicada.

Provas
1 (1º multa)- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 (2º multa)- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3 (as estrelas ganhas)- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
$6





iSnoopy_SaiinT
iSnoopy_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Voce Passou Por Nois "Empinando" A Moto,E o Serve e RPG que simula a vida Real,entao se simula a vida real...de uma lida no Art.244 III do Codigo De Transito Brasileiro





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Sub-líder da Polícia Civil pronunciando
Amigo, segundo o meu membro você passou EMPINANDO do lado dele, provavelmente ele estava em RONDA.
Me responde uma coisa, na vida real, se você estiver de moto vai empinar ela do lado de policiais? Acredito que não.
OUTRA COISA:
Sua denuncia é falha e não prova nada, pois com prints como essa não da pra saber se você estava infringindo a lei, tendo uma direção perigosa ou se estava simplesmente dando um rolezinho de boa pelo servidor.
É impossível saber quem está certo ou errado, então
@FAIL





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Não ocorreu nada de errado na postura do meu membro amigo,pelo contrário totalmente certo.. Portanto sua denuncia é completamente desnecessária.. Não a pelo que ele ser punido





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia desconsiderada, FAIL
Provas insuficientes.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos