LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tuezim
tuezim
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
18162

Motivo:
Ao dizer que eu ia fórum e fui perguntar do motivo, o lider(se é que merece ser chamado com esse nome) começou a me xingar e falar coisas de baixo calão, achando no total direito de ficar falando essas coisas, atitude inaceitável ao pilar de uma org, na qual tem que dar exemplo de RESPEITO, EDUCAÇÃO E SABER RESOLVER as coisas e não sair por ai xingando outros players

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Recusado
não tem nenhum xingamento ai, 'ant rpg' falar 'de merda' é um xingamento? te chamar de 'ant rpg' é ofensa?

razão; http://site.brasilplayshox.com.br/t35998-28-3-2019-denunciado-pf-tuezim_angels-ant-rpg-9119#212531

e ainda tá querendo forjar, primeiro mlk, TU É LIDER, TAVA NO CHAO DE JETPACK, SAI VOANDO E QUER QUE EU FALE, VAI FORUM MEU LINDO?
PELO AMOR DE DEUS, TU QUER SAIR GANHANDO EM CIMA DESSE ATO ANT RPG? ME POUPE
tá tentando arranjar uam desculpa pra postar forum e sair por cima... tu é lider tu devia ter se rendido, nao tinha nem ocmo tá sobrevoando 15 segundos parado e nem reagir ( sair voando )
aliás, podemos ver que tu queria ter moral em cima de mim, se fez de desentendido e me chamou de mlk, sou criança nao piá, tu me respeita.
aguardando adm fechar porque isso nao tem ofensa, é apenas um "Lider" que desconhece das regras, e quer aproveitar de minha situação estressado.

agora ta explicado porque nao se rendeu na minha denuncia, 3kk na mão né? se fosse 20k tu num instante se rendia, mas como é 3kk, sai sobrevoando e ainda tenta me denunciar kkkkkkkkkkkkkk é pra rir





tuezim
tuezim
Novato
Novato

Recusado
NÃO MISTURE AS DENÚNCIAS, VOCÊ DENUNCIOU SOBRE ANT-RPG E ESSA DENUNCIA É SOBRE XIGAMENTO, QUER FALAR DA OUTRA DENUN? COMENTA NO OUTRO POST


FORJAR? TA CEGO? ME XINGA NO CHAT E LIDER E NÃO QUER LEVAR FÓRUM?


DENÚNCIA AQUI É  SOBRE SEU ATO, E NÃO FICAR FALANDO DE OUTRAS COISAS. ASSUMA SEUS ATOS.


SE VOCÊ LÍDER(NA VERDADE PASSA BEM LONGE DISSO), VOCÊ TEM QUE TER INTELIGENCIA EMOCIONAL EM VEZ DE FICAR PERDENDO A CABEÇA, PRINCIPALMENTE XINGAR(DEMOSTRANDO QUE É UM MERO AMADOR) 





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Recusado
Se tu fosse um bom líder saberia que tava errado e se renderia no /lchat quando falei q ia forum, mas fez de desentendido.


aliás, quanto as emoções, é claro, querido, que eu vou estar irritado, se for analisar minhas print na outra denúncia, verá que eu estou perseguindo o hardline, e o cara fica sobrevoando de jet, depois eu vi tu da PF no chão e te abordei, e tu sai sobrevoando, é claro uqe vou me irritar os cara nao leem a regra e acha q so pq tem jet pode sair voando a qlquer hora en ao respeita as regras, me diz tu tá sobrevoando a onde? na print? tá a 1 pé do chão né? fica querendo forjar,MDS..


fora também que depois de tu eu persegui outro cara da pf que inclusive mora no msm ap q vc in game, acho q era o 'quaseoeddie' ou era o mano_galo não me recordo... e ele sai sobrevoando d jet mas meu membro n printou desa vez e eu tbm não, então ele conseguiu se safar. Então é OBVIO que vou ficar puto, o malucos andnado de jet nao respeita nada, fico querendo assaltar pra distribuir pro meus membros e nao consigo por pessoas ant rpg como vc, e isso 'desanima' as atividades dos membros.
bj e não tenho mais o que falar, aguardando admins





tuezim
tuezim
Novato
Novato

Recusado
1 QUERO DEFESA SOBRE A DENUNCIA EM QUESTÃO DESTE LINK

2 AINDA NÃO TEM ARGUMENTOS PARA DESCREVER SEUS XINGAMENTOS.

3 AFIRME OS MOTIVOS DE TER AGIDO DESSA FORMA, OU MELHOR, ASSUMA O SEU ERRO 





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Vou usar o bom senso e vou dar fail nessa denuncia.
Espero que isso não se repita mais, ainda mais em um chat líder!
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.


Tio_Staff
Responsável líderes.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos