LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido

[SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

Bom dia, Boa tarde e Boa noite a todos
Venho por meio deste tópico dar uma sugestão para o servidor em busca de melhorias para esta org maravilhosa que tem sido desvalorizado por muitos.

PS: EU SEI QUE ESTA POSTAGEM NÃO ESTÁ NO TÓPICO CERTO, PORÉM O TÓPICO DE SUGESTÕES ESTÁ FECHADO ENTÃO EU VOU POSTAR AQUI
PS²: SÓ COMENTE SE VOCÊ LER TUDO, DÊ SUA OPINIÃO PENSADA E NÃO DIGITE QUALQUER COISA PARA OBTER PONTUAÇÃO POIS ISSO É UMA MELHORIA QUE QUEREMOS PRO MC. DE @UP SE CONCORDA E SE FOR @FAIL EXPLIQUE ME O PORQUÊ.


 
PERGUNTA: QUEM É VOCÊ?
R: LIDER MAYAN 


PORQUE FEZ A SUGESTÃO?
R: PARA MUDAR ALGUMAS COISAS DA ORGANIZAÇÕES POIS NÃO PASSOU NENHUM LÍDER NESSA ORG QUE TEM HISTÓRIA PRA CONTAR OU QUE TENHA FEITA UMA MUDANÇA SIGNIFICATIVA.

JÁ FEZ OUTRA SUGESTÃO QUE DEU CERTO?
SIM, 3 ATÉ AGORAS, PORÉM 2 APLICADA



QUAIS AS SUGESTÕES?
1: MUDANÇA DE REGRAS, CONVERSAMOS NO TS COM O CHARADA E ELE APLICOU;
2: NOVAS SKIN PRO MAYANS, * AS SKIN DA ORG ESTAVAM DESVALORIZADA, TINHA QUASE TODAS NA BINCO, ELE APLICOU!
3: http://site.brasilplayshox.com.br/t35413-sugestao-venda-de-produtos-mercenarios FOI UP, PORÉM AINDA SERÁ APLICADA.


QUAL SUGESTÃO PRETENDE FAZER AGORA?
R: MUDANÇA DE HQ E ATUALIZAÇÃO DA SKIN C2.


[SUGESTÃO COMEÇA AGORA ]




MAYANS.MC
UMA ORG TÃO LINDA COMO ESTA ESTÁ UM PRECISANDO DE UMA HQ NOVA.
Estamos precisando de uma hq nova, o local acreditamos até agora que esse seja o melhor local pois é um local não tão longe de LS e ainda fica a disputa mais justa pra ir territorio junto com a SONS, pois precisamos pegar 2 estrada pra ir pra la e a sons só precisa ir reto. HQ Muito longe pros novatos chegarem quando precisam de teste ( nossa hq tá muito longe de tudo, unica vantagem é so que é perto de um cativeiro ), porém é longe pra ir tr, LS e tal... fora também que  com a nova hq não vai ter como futuros novos lider abusar do banco que tem.
Acredito que deve haver uma mudança, essa é minha quarta sugestão que darei em favor ao nome da minha organização que estou querendo fazer uma diferença e valorizar ela mais, ter uma história.



Todas imagens estão legendadas e você encontrará aqui:
https://imgur.com/a/ZzVbuhv


E quanto a skin, Skin atual e a skin que acreditamos que seria melhor.
PS: JA TEVE ATUALIZAÇÃO POREM A C2 CONTINUA SEM NEXO, NÃO TEM NEGROS NO MC DE MEXICANOS.


https://imgur.com/a/gRv1VTQ
acreditamos que essa skin deveria ser substituída pela skin ID: 44
https://wiki.sa-mp.com/wiki/Image:Skin_44.png


Agradeço a todos que leram
Sugestão feita por
Preisdente da Mayans MC : Carlton_Diego
Vice-presidente da Mayans MC : VitiiM_InSaniTy 

BONUS : VÍDEOS FEITO DA ORG COM MINHA LIDERANÇA: 
https://www.youtube.com/watch?v=_VndjaoPjTY
https://www.youtube.com/watch?v=PF5ci8jFRkk&t=267s


Última edição por Carlton_Diego em Sex Mar 29 2019, 10:12, editado 3 vez(es)





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

Não curti a localização, não tem mt diferença da atual





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

acredito que não leu tudo, olha a estradinha que teriamos uqe pegar pra LS, bem mais rapido que a atual, fora também que é mais perto do tr * somos desvalorizado nisso, fora também que a HQ nova igualaria com a série mais puxado pra um MC, além do mais, a atual é uma igreja, acho uma bosta...
seja sincero, não é pq vc não 'curtiu', seja sincero na sua resposta, diga-me pq não aprovaria se dependesse de vc, só pq nao curtiu? é pra melhorar a org ou seu gosto? @ewerton





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@UP pois com certeza traria melhorias, e é disso que o servidor precisa!

Não acho que a localização esteja fazendo TANTA diferença assim, mas com certeza ganhará alguns segundos para ir TR e LS. Fora que na nova localização, tem mais chances das gangues se encontrarem nas avenidas rumo a LS e/ou TR, ou de uma gangue encontrar um membro da outra sozinho e dar seq.
O local e 'aparência' também tem mais cara de Mayans MC (da série) do que a HQ atual, isso SEM DÚVIDAS. O que estaria trazendo mais realidade (RPG) pra org.
E acho que não precisa do portão mesmo, ficaria mais bonito porém ruim pra Sons invadirem e também pra vocês saírem muito rápido. A não ser que seja um (meio)portão de cada lado, com o meio aberto, ficaria dahora!


Última edição por Newton_Ishii em Sex Mar 29 2019, 01:33, editado 2 vez(es)





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

Carlton_Diego escreveu:acredito que não leu tudo, olha a estradinha que teriamos uqe pegar pra LS, bem mais rapido que a atual, fora também que é mais perto do tr * somos desvalorizado nisso, fora também que a HQ nova igualaria com a série mais puxado pra um MC, além do mais, a atual é uma igreja, acho uma bosta...
seja sincero, não é pq vc não 'curtiu', seja sincero na sua resposta, diga-me pq não aprovaria se dependesse de vc, só pq nao curtiu? é pra melhorar a org ou seu gosto? @ewerton
Pra melhorar a org claro, só achei em questão de localização não vi tanta diferença. Mas vocês sabem a realidade da org..





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

a hq nova é apertada cara... longe de tudo, apertada e sem nexo "igreja"





PandaH_MalLBorO
PandaH_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

sem nexo mudar hq





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

A skin é o que mais precisa.





Lyard_MalLBorO
Lyard_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

Não vejo a necessidade de mudar a hq, mas concordo com a skin





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [SUGESTÃO] Melhorias para MAYANS MC.Postado

ainda sem acreditar, acredito que a maioria de vocês ficaram na sons e nunca passaram um bom tempo como um mayan, o sons é muito privilegiado, com essa mudança apenas poderia 'igualar', a antiga hq nem combina, fora tbm q fica longe de tudo, serio que ainda acham sem nexo mudar hq? bom... foi uma sug, boltada foi comigo e concordou muita coisa, agora temos que ve o dono do server olhar isso.


@EDIT: eu legendei quase todas imagens, reveja com atenção, eu hein zz





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos