LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
jaguara
jaguara
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
208858

Motivo:
Eu estava do lado de fora de uma situação de roubo, o mesmo começou a me alvejar sem motivos, sem /m e sem /su, eu não estava roubando.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não.





Loouse
Loouse
Novato
Novato

Recusado
O JOGADOR QUE MEDIANTE A DENUNCIA CONSIDERO UM FORGE POIS O MESMO ATIROU DE BAZUCA CONTRA A GUARNIÇAO DO EXERCITO EM PROTEÇAO AO MEMBRO DA SONS SENDO ISSO A EQUIPE QUE TAVA DE PRONTIDAO NAO MEDIU ESFORÇOS E ABATEU O MESMO NO TS A GALERA FALOU FALTOU O SU NO PLAYER QUE FOI ABATIDO POR MIN PEÇO AVERIGUAÇAO NESSA DENUNCIA POIS O MESMO ESTA AGINDO DE MANEIRA FUTIL E HOSTIL CONTRA MIN.... ATE ENTAO DENUNCIA N TEM FUNDAMENTO ALGUM......





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado
Ao denunciante jaguara;

Sua denuncia está fora dos padrões, não esta inserido junto as provas o /vercombates, que é requisito obrigatório para denuncia referida a DM.

1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates.

Fica resolvido:

Louse_ não será punido.


~~~~~~~~
Caso alguma das partes estejam com dúvidas em algo sobre a resolução, me procurar via TS³.

Obrigado a todos, encerrado e fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos