LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Sugestão.. Empty

Sugestão..Postado

Ta uma bosta jogar em qualquer organização, uma panela desgraçada em ta isso na hora da guerra do morro, cheio de sócios numa organização só, não tem graça ir morro. Aquele morro não é morro de verdade aquela " guerra " não é guerra, pois os cara só se escondem pra ficar dando HS, da raiva o cara mal chega na guerra não da um tiro se quer, toma HS e volta pra HQ. Sócios já tem a vantagem daquela proteção " super ant-rpg ", alugam casas do lado da guerra, por que podem equipar em qualquer lugar, tem mil e uma vantagens sobre players normal.  Eu já dei umas ideias para melhorar a jogabilidade de players normais " que não tem benefícios " mais é impossível o dono colocar no servidor né, por que o play shox é um servidor que só quer ganhar dinheiro. Vou deixar algumas sugestões aqui para que a guerra no morro fosse algo mais extraordinário em se jogar, não apenas um esconde esconde, ou uma panela em uma organização.

1° Tirar o HS na hora da guerra do morro e também dentro dos TR.
2° Não poder causar danos fora da área de do território. Os cara fica  em cima de prédios de bazuka atirando em quem não tem nem como subir la em cima para mata-los.
3° Na hora da guerra do morro limpar automaticamente as vagas dos sócios que estão em orgs " que participam do morro " e deixar apenas 5 vagas livres para eles poder entrar novamente, mais apenas 5. Isso só em horários de guerra.
4° Se em cinco minutos não for preenchida essas vagas o comando para entrar na org seria bloqueado até o final da guerra.

Acho que seria só isso, já prevejo choro dos cara falando " ai mais eu pago pra ter isso ter aquilo " foda-se, se você paga, problema seu. EU QUERO QUE O DONO LEIA ESSA PORRA. Amém.





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Sugestão.. Empty

Re: Sugestão..Postado

Eu concordo em tirar o HS e o /protecao apenas nas guerras (Morro/Casarão/Guerra) pra deixar mais equilibrado. É realmente complicado uma organização cheia de sócios com /protecao e outra sem nada disso, fica muito injusto. Sou sócio, uso todos esses benefícios, mas porque se eu não usar, vou tomar um HS só de pisar no morro.

Na questão do /entrarorg na hora das guerras, eu realmente não sei uma ideia foda pra resolver isso, mas do jeito que está não pode continuar.





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Sugestão.. Empty

Re: Sugestão..Postado

é da pra analisar...





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Sugestão.. Empty

Re: Sugestão..Postado

@upzão, peguei sub gg e meus mano nao querem colar comigo por 2 motivos: a panelinha full socio, e os tr os cara alugma casa do lado e ficam spawnando, nem sequer vão pro hospital, os caras nascem na casa do lado em 2 segundo depois que morreu, da /kitsocio e ja ta tr de novo, e o membro free? morreu=hospital=hq=ir tr de novo, tudo isso em 2~3min. a vantagem que o servidor proporciona é muito surreal. totalmente fora de chegar a igualar um membro free, eu ganhei 3 dias sócios no caixa platina e abusei disso, realmente é roubado 5 tiro de proteção





Lyard_MalLBorO
Lyard_MalLBorO
Participativo
Participativo

Sugestão.. Empty

Re: Sugestão..Postado

daew vei bls curti bolado





shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Sugestão.. Empty

Re: Sugestão..Postado

cade o charada pra ver esse tópico..





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Sugestão.. Empty

Re: Sugestão..Postado

discordo, sócios pagam pra ter esses benefício, ajude o servidor vire um sócio e usufrua dos benefícios!





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Sugestão.. Empty

Re: Sugestão..Postado

ewerton, nem todos tem condições, aposto que  seu pai paga pra você... vive desfrutando do sócio com os 'amigos' do servidor que todo mundo bota né? a org lá full sócio pois sabem da vantagem que é abusada, acontece que quando vcs pegam uma org, por ser um conjunto de sócios, acabam sendo a org mais privilegiada do server, seja pra dominar tr/guerra

isso foi uma sugestão pra ser aplicadas na guerra morro... ninguém pode pagar 23 reais todo mês não mano, eu particularmente tenho condições, porém entendo o lado de qm não tem e não pode colocar. o server que eu vim não tinha sniper, esse sistema de headshot etc... acho engraçado o sistema de hs do bps, porém, essas 5 proteção é absurdamente roubada, principalmente pq protege hs, deveria pelo menos tirar o ' hs' da proteção





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Sugestão.. Empty

Re: Sugestão..Postado

bah é a panela dos guri, se juntem também q conseguem ganhar o morro





Conteúdo patrocinado

Sugestão.. Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos