LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Sugestão.. - Página 2 Empty

Sugestão..Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Ta uma bosta jogar em qualquer organização, uma panela desgraçada em ta isso na hora da guerra do morro, cheio de sócios numa organização só, não tem graça ir morro. Aquele morro não é morro de verdade aquela " guerra " não é guerra, pois os cara só se escondem pra ficar dando HS, da raiva o cara mal chega na guerra não da um tiro se quer, toma HS e volta pra HQ. Sócios já tem a vantagem daquela proteção " super ant-rpg ", alugam casas do lado da guerra, por que podem equipar em qualquer lugar, tem mil e uma vantagens sobre players normal.  Eu já dei umas ideias para melhorar a jogabilidade de players normais " que não tem benefícios " mais é impossível o dono colocar no servidor né, por que o play shox é um servidor que só quer ganhar dinheiro. Vou deixar algumas sugestões aqui para que a guerra no morro fosse algo mais extraordinário em se jogar, não apenas um esconde esconde, ou uma panela em uma organização.

1° Tirar o HS na hora da guerra do morro e também dentro dos TR.
2° Não poder causar danos fora da área de do território. Os cara fica  em cima de prédios de bazuka atirando em quem não tem nem como subir la em cima para mata-los.
3° Na hora da guerra do morro limpar automaticamente as vagas dos sócios que estão em orgs " que participam do morro " e deixar apenas 5 vagas livres para eles poder entrar novamente, mais apenas 5. Isso só em horários de guerra.
4° Se em cinco minutos não for preenchida essas vagas o comando para entrar na org seria bloqueado até o final da guerra.

Acho que seria só isso, já prevejo choro dos cara falando " ai mais eu pago pra ter isso ter aquilo " foda-se, se você paga, problema seu. EU QUERO QUE O DONO LEIA ESSA PORRA. Amém.






John_FFC
John_FFC
Novato
Novato

Sugestão.. - Página 2 Empty

Re: Sugestão..Postado

Concordo no ponto das guerras, discordo do restante, sou sócio e usufruo de todos os beneficios, não meu pai não pagou pra mim pois eu trabalho, e 23 reais qualquer pessoa consegue em 1 mês, só se você for uma criança de 10 anos para não conseguir isso.


Ajude o servidor amigo.





shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Sugestão.. - Página 2 Empty

Re: Sugestão..Postado

ewerton_luna escreveu:discordo, sócios pagam pra ter esses benefício, ajude o servidor vire um sócio e usufrua dos benefícios!
Comédia você. Plmds.. 

@Twitter_Sykes Preciso de panela não kkk.

@John_FFC Cara sem comentários. Você acha que todo mundo vai tirar 23 reais do salário pra gastar com GTA repito G T A, sim uns trabalham outros não. Eu também trabalho, tenho namorada, carro... E nem todos pensam igual você. O servidor tem em média 200 online, uns 60 são sócios/vips, o resto ( a maioria ) não investe em gta. Então para de ser orgulhoso, por que você e o resto não vão morrer se tiver essas mudanças no servidor.


UPP





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Sugestão.. - Página 2 Empty

Re: Sugestão..Postado

quanto extremismo, mas algumas são aceitáveis.





shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Sugestão.. - Página 2 Empty

Re: Sugestão..Postado

Cade o zeebooll





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Sugestão.. - Página 2 Empty

Re: Sugestão..Postado

upp aiii





Gomes_RJ
Gomes_RJ
Novato
Novato

Sugestão.. - Página 2 Empty

Re: Sugestão..Postado

Concordo plenamente!





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Sugestão.. - Página 2 Empty

Re: Sugestão..Postado

Não tem que tirar HS nem proteção de tr, é um benefício sócio.
Nem tem bazuca morro, se tiver alguém com, você pode denunciar.
E não tem que limitar o /entrarorg em tempo, e sim em quantidade. Máximo de /entrarorg (de uma vez) que QUALQUER organização deveria ter é 5/7... Ilimitado está ridículo, TODOS OS SÓCIOS estão indo pra uma organização só (a que tiver melhor no momento).

Bom, vamos lá, descreverei minha opinião sobre isso, que SIM, está numa situação gravíssima e temos players parando de jogar ou migrando para outros servidores por causa disso.

• Primeiramente: tem que começar diminuindo o limite de membros recrutados, 40 é MUITO, levando em conta a quantidade de orgs que tem e a média de players online, se 2 orgs pegam FULL ORG, já não sobra membros para as demais orgs... Então acho que 20/25 seria uma quantia de players ÓTIMA para as organizações.

• Segundamente: tem URGENTEMENTE que limitar o número de /entrarorg que cada org pode receber de uma vez, 5 ou 7 seria um bom número. Porque se não vai continuar igual ta, a org que tem mais membros recrutados online vai também receber 20 /entrarorg de sócios (ficando com uns 50+ membros contra orgs com 10 no máximo) e ta ficando simplesmente INJOGÁVEL para outras organizações. ESSE PONTO É SIMPLESMENTE CRUCIAL PARA UMA MELHORIA NO SERVIDOR. Fará com que sócios se mantenham FIXO em alguma org ao invés de ficar jogando cada hora em uma org, até porque não é nada RPG trocar de 'emprego' toda hora, né? haha!

• Caso não concordem com limitar em menor número a quantidade de players por org, tem que remover algumas orgs URGENTE, NÃO TEM MEMBRO ON NEM PRA FICAR 10 EM CADA ORG (temos 26 orgs, caras...), logo estão ficando a maioria "FALIDAS" porque obviamente o pessoal vai escolher ir para que tem mais membros, pra jogar com mais gente, e não uma org com 4 membros... ROTA, BOPE, Exército, PF e PM seriam os COPS ideais; Governo, Médicos e DETRAN; 4 gangues estaria de bom tamanho (poderiam deixar as 4 originais do jogo, Groove, Aztecas, Vagos e Ballas ou manter PCC, CV e adicionar duas outras facção brasileiras, por exemplo, Família do Norte (FDN) que é uma enorme facção também e Amigos dos Amigos que é enorme no RJ também e rival dos CV).

• Taxista tem que virar profissão de prefeitura, para novatos sem org e O SPAWN (tirando o de novatos, ÓBVIO)TEM QUE ACABAR, /irposicao TEM QUE ACABAR, se não NUNCA NA VIDA DESSE SERVIDOR que Taxista será valorizado. Porque simplesmente relogar e a pessoa já vai pra perto de onde ela quer, que é pra HQ/Casa com seus veículos etc tem que logar no último lugar que parou!! De menos que seja em algum território, se desconectar dentro de território, vai logar no spawn civil/org/casa. Eu já vi DIVERSOS outros servidores (inclusive o atual MAIOR do Brasil) que o spawn é assim e consequentemente Taxista uma organização muito valorizada.


Matemática BÁSICA pros leigos: se o server está pegando uma média de 180 players on, vamos lá... Como vai ter pelo menos 20 membros em cada org se 20*26=520? - "A mas é fácil recrutar membros ué, é só fazer uma boa recruta e blá blá", irmão, sério que tu acha que algum player vai escolher teste numa org que tenha 5 membros olhando pra uma org que tem mais de 30 FIXOS, fora os 20 sócios que pega??????? Sério mesmo????? Você iria pra org com menos membros? kk

Se a gente tiver: Exército, ROTA, BOPE, PF e PM; Governo, Médicos e DETRAN; Aztecas, Groove, Ballas e Vagos (ou CV, PCC, FDN e AdA); Yakuza e CN; Mayans e Sons; Al'Qaeda e Talibans; Hitmans e Triads; Repórteres;

total de orgs: 21, LIMITADOS A 20 (25 no máximo) MEMBROS FIXOS por org, mais 5 ou 7(NO MÁXIMO) de /entrarorg de uma vez, a gente teria sempre uma média de 10/15+ players online SEMPRE em cada org... O que daria mais graça de jogar, mais graça de disputar TR e Guerras, mais graça de rondar assalto, mais graça de rondar atrás de procurados... mais graça de tudo no servidor. Afinal, ficaria mais balanceado, e não uma org full (40 fixos) + 20 sócios, quase metade da média de players online kk não fode cara...

Isso não tem discussão gente, não existe mandar "@FAILZÃO" nisso, TEM QUE MUDAR, ta injogável de diversas formas. NÃO TEMOS MEMBROS para 26 orgs, ainda mais quando 2 orgs pegam FULL ORG + METADE DOS SÓCIOS EM CADA.





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Sugestão.. - Página 2 Empty

Re: Sugestão..Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo em partes. Acho sim necessário a diminuição de vagas de sócios por organizações, tem muitos sócios que realmente só entram nas orgs porque a mesma esta forte no momento querendo apenas ganhar grana e isso acaba deixando principalmente as guerras chatas e monótonas ( o morro ta uma merda, tamo ganhando morro com 2 kils) . Entretanto, ao por essa regra teria  que da mais autonomia aos lideres em relação aos socios, podendo o mesmo demitir qualquer um que entrasse na org,  "escolhendo" os sócios.
Em relação a proteção e os danos no tr também concordo. Realmente é muito escroto esses mlk que ficam mocado la na pqp snipando acabando com a graça do samp, que é a trocação, muito nada haver,  meu deus. enfim.
Não concordo com a diminuição de vagas e sim de orgs como o garotao acima bem disse.





shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Sugestão.. - Página 2 Empty

Re: Sugestão..Postado

@yiin_CloW Falou tudo e mais um pouco, gostei da tua ideia. Como disse falou de mais. APOIADO. Mais sim o HS no morro e em tr tem que ser tirado, vai ficar muito mais disputado no mano a mano, espero que alguém leia tudo o que você postou. E um limite de sócios em orgs tem que ser de imediato. Do jeito que você disse. Na parte de TR deveria ser feito um sistema que só causa dano la dentro ( quem ta dentro não tomar dano de quem tá fora, e quem ta fora não tomar dano de quem ta dentro ).





Conteúdo patrocinado

Sugestão.. - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos