LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Xaruto_Nervoso
Xaruto_Nervoso
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
6399

Motivo:
Eu estava a caminho de fazer um contrato e chegaram os cops fuzilando sem mandar voz.
Depois tentei resolver em game mesmo assim me mataram.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Comandante_Brasil
Comandante_Brasil
Novato
Novato

Resolvido
Coronel Brasil 
Analisando as provas, a vitima nao foi alvo de ant-rpg pelo fato de que o comando /voz foi acionado. Porém nao infligiu a jogabilidade do mesmo. No segundo video a vitima se entrega a corporação da PM presente e ainda o mesmo fica saindo varias vezes da vtr sem motivo, tambem dando /relatorio sem motivo em momento despropício ! Rogo pela minha hierarquia e posição dentro do servidor que essa denuncia não seja aceite por esse mentor. 
Coronel Brasil - Lider PM = Corregedoria





Cadu_Maciel
Cadu_Maciel
Novato
Novato

Resolvido
Cadu_Maciel

No 2° video da pra perceber o comando do /voz[ acionado pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que recebeu denuncia também ] acionado e o mesmo digitou /HD fiz uma verificação rapida por meio do /revistar e detectei dinamites aplicando assim o /su e retirando,após isso algemei o mesmo e o arrastei pra vtr para leva-ló a penitenciaria porém o mesmo se recusava a permanecer na vtr me levando a unica opção cabivel no momento que seria o /su rp e executando o mesmo pelo desobedecimento da ordem.Não postarei provas pois no proprio video mostra as mesma[vale ressaltar que o mesmo já tinha sido abordado por outra equipe da pm,porém como se passou um tempo tivemos que abordar novamente].





Xaruto_Nervoso
Xaruto_Nervoso
Novato
Novato

Resolvido

DENUNCIAPostado

Cadu_Maciel escreveu:Cadu_Maciel

No 2° video da pra perceber o comando do /voz[ acionado pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que recebeu denuncia também ] acionado e o mesmo digitou /HD fiz uma verificação rapida por meio do /revistar e detectei dinamites aplicando assim o /su e retirando,após isso algemei o mesmo e o arrastei pra vtr para leva-ló a penitenciaria porém o mesmo se recusava a permanecer na vtr me levando a unica opção cabivel no momento que seria o /su rp e executando o mesmo pelo desobedecimento da ordem.Não postarei provas pois no proprio video mostra as mesma[vale ressaltar que o mesmo já tinha sido abordado por outra equipe da pm,porém como se passou um tempo tivemos que abordar novamente].
SO DERAM VOZ POR QUE VOLTEI PRA FALAR QUE IA POSTAR NO FORUM, NO SEGUNDO VIDEO MOSTRA. UM ERRO QUE ESTRAGA A GAMEPLAY DOS OUTROS ESTAVA INDO CUMPRIR UM CONTRATO E VCS DO NADA VEM ATIRANDO NO PRIMEIRO VIDEO MOSTRA . CASO A DENUNCIA NÃO DER UP TODOS DO SERVER AGORA SABE QUE PODE FAZER ISSO !!! ATIRAR PRIMEIRO DEPOIS QUE O CARRO QUEBRAR MANDAR VOZ .

NO MEU CASO VCS NEM ISSO CONSEGUIRAM MAS EU VOLTEI PRA EXPLICAR A SITUAÇÃO E NAO DEU ATENÇÃO ENTÃO LEVEI AQUI NO FORUM.

COMEÇO DO SEGUNDO VIDEO : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

COMO NO COMEÇO DO SEGUNDO VIDEO . MOSTRA O DRAGONBLOOD ATIRANDO EM MIM. POR QUE   ENTÃO TEVE QUE MANDAR VOZ NOVAMENTE.  POR QUE NAO TINHA MANDADO POR QUE FICARAM COM MEDO DE QUE EU NÃO TIVESSE AS PROVAS DO PRIMEIRO VIDEO QUE NAO MANDARAM /VOZ DE PRISÃO. MESMO EU FALANDO QUE IA FORUM. NAO QUISERAM RESOLVER EM GAME FORAM ARROGANTES.

VOCE DIZ ''[vale ressaltar que o mesmo já tinha sido abordado por outra equipe da pm,porém como se passou um tempo tivemos que abordar novamente].'' NÃO ME LEMBRO DE NENHUMA VTR ME ABORDANDO SE TIVER PROVAS POSTA SIMPLES
MESMO SE HOUVE UMA SUPOSTA VTR ME ABORDANDO MIN ANTES . TEM QUE MANDAR VOZ DENOVO. MAS NAO VI NENHUMA VTR ME ABORDANDO ENTÃO NAO FAZ O MENOR SENTIDO ISSO QUE VC DIZ

E VCS SÓ MANDARAM VOZ POR QUE VOLTEI PRA EXPLICAR A SITUAÇÃO E ME ENTREGUEI DANDO /HD. TENTEI RESOLVER EM GAME E FORAM FAZENDO O PROCEDIMENTO PADRÃO DO SERVER COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO

SE NÃO DER UP A DENUNCIA TODOS DO SERVER QUE ACOMPANHA O FORUM JÁ SABE

ATIRAR PRIMEIRO E DEPOIS MANDAR VOZ ESTÁ LIBERADO !!!

VOU ATÉ TIRAR PRINT DESSAS DENUNCIAS.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos