LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Edward_Nygma
Edward_Nygma
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
145140

Motivo:
tava com armas na frente a prefeitura emtao dei su pia nele ai ele me mato sem eu da /m e sem atirar nele resumindo dm

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
nao pois nao tinha admins on





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Resolvido
infelizmente matei ele sim, nao estou escondendo até na print eu mostro porque primeiro estava na prefeitura ali seguindo meu cominho pra ir cumprir um contrato, quando me dou conta dele me aplicando su a distancia por ilegal, como mostra na print abaixo, ele estava vindo atras de mim pra da voz logo após eu atirei e matei ele ai ele veio falar que iria me leva forum falei leve pós se tem suas provas tenho aminha porque tinha tanto gente armado ali eu que tava andando pra distante sem atira sem nada ele aplica /Su Pia porque nao nos outro eu perguntei ele a porque eu escolhi voce, pela 2 vez o mesmo ato, ai no segundo matei ele e tirei a print esperando isso ai, porque achei isso errado 2 vezes no mesmo local uma eu estava com a faca a outra com Dual por causa do jetpack So tenho isso a dizer, espero que seja resvolvido como tem que ser apurado 
                                                        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido
[aviso="Denúncia corrigida e movida para área correta"][/aviso]





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
[sucesso="Denúncia aceita"][/sucesso]
Player será punido por:
DM em Área Neutra.


Caso tenha dúvidas sobre tal veredito ou regra, procure via TeamSpeak.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos