LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WorsT
WorsT
Elite
Elite

Resolvido

[INSCRIÇÃO] Moderador Fórum ABRIL/2019Postado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Inscrição para Moderador do Fórum Brasil Play Shox
Data de início: 17/04/2019
Data final das inscrições: 24/04/2019
Resultado: Até o dia 27/04/2019

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inscrição para Moderador do Fórum
Vagas disponíveis: 02 vaga(s).

Observação:
1 Vaga destinada à moderador específico da área gráfica
1 Vaga destinada à moderação geral do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Posts mínimos: 200.

Ser ativo TeamSpeak 3.
Ser ativo no Fórum.
Possuir WhatsApp

É necessário conhecer as regras do fórum e saber usar as ferramentas do fórum.
É necessário conhecer as regras da área gráfica e da área de pedidos em geral para a vaga de moderação específica.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Nick in-game:
 Idade:
 WhatsApp:
 Qual a função de Moderador do Fórum?
 Tem experiência como Moderador?
 Porque quer ser um Moderador?
Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente, WorsT
Responsável pela Administração do Fórum.


Créditos pela criação do tópico:
Lincoln_Shox (Desenvolvedor Web do Fórum)


Última edição por WorsT em Dom maio 05 2019, 21:05, editado 2 vez(es)





Maryon
Maryon
Popular
Popular

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum ABRIL/2019Postado

 Nome: Lucas Carvalho
 Nick in-game: Maryon
 Idade: 19
 WhatsApp: Sim!
 Qual a função de Moderador do Fórum? Deve organizar o fórum, fechando denúncias, olhando os flood de Mensagens e Banindo os que não seguirem as Regras, Mover Tópicos Aplicar Warn's Responder Dúvidas e principalmente Ser ativo e também responder dúvidas.
 Tem experiência como Moderador? Sim, pois eu vejo o desempenho dos outros moderados e com isso vou aprendendo, mas terei mas experiência ao longo do tempo.
 Porque quer ser um Moderador? Para ajudar, os novatos no forum e também responder suas dúvidas para organizar, para que todos tenham um acesso muito bom e também me identifico muito nessa área e manter o fórum ativo. 
 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Sim, Mais Menos mas com um tempo ou me especializando.


Última edição por Maryon em Sáb Abr 20 2019, 07:40, editado 2 vez(es)





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum ABRIL/2019Postado

 Nome: Diego Cunha
 Nick in-game: Carlton_CrenshaW
 Idade: 18

 WhatsApp: Sim!
 Qual a função de Moderador do Fórum? Aplicar Warn's em quem desrespeitas as regras do Forúm, mover topicos para área correta, denúncias, Ser Ativo, responder Dúvidas e Organizar o forúm.
 Tem experiência como Moderador? R= Não, nunca fui, mas pretendo ser e estou disposto a estudar como moderador, porém estou sempre vendo moderadores agindo, o cocainee por exemplo
 Porque quer ser um Moderador? Porquê to sem trabalhar e estudar no momento e irei fazer isto no 2 semestre, então estou com bastante tempo livre.
 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? SIM! Eu fiz um pedido, e fiquei atento às regras para evitar erros;


ps: não atendo o requisito de 200 posts, porém, já frequentei forum de outro servidor.


Última edição por Carlton_CrenshaW em Sex Abr 19 2019, 15:05, editado 2 vez(es)





Snart_
Snart_
Conhecido
Conhecido

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum ABRIL/2019Postado

 Nome:
Breno

 Nick in-game:
Snart_

 Idade:
16

 WhatsApp:
Sim

 Qual a função de Moderador do Fórum?
Manter o a organização do fórum, movendo/editando ou excluindo tópicos/post, aplicando punições e dando suporte aos players com duvidas ou problemas in-fórum

 Tem experiência como Moderador?
Como Designer Moderador sim

 Porque quer ser um Moderador?
Pois tenho responsabilidade para assumir o cargo e quero fazer parte da staff do fórum.

 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum?
Sim, já fui Designer e Designer Moderador do fórum.





ShaKe_
ShaKe_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum ABRIL/2019Postado

 Nome: Carlos Gil

 Nick in-game: ShaKe_FlyinG

 Idade: 16

 WhatsApp: Tenho

 Qual a função de Moderador do Fórum? Organizar o fórum, Punir devidamente infratores, Mover tópicos para áreas Corretas, solucionar 
duvidas e ajudar os players.

 Tem experiência como Moderador?  Não, nunca exerci esse cargo, porem estou disposto a exercer com efetividade

 Porque quer ser um Moderador? Porquê to querendo uma segunda chance no servidor ... tive alguns problemas
mas desejo me redimir e fazer um bom trabalho, tenho bastante responsabilidade e desejo voltar a exercer uma função
na equipe do BPS. 

 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Sim, Já Fui designer por um certo tempo aqui mesmo, era bem elogiado e sempre cumpria as regras gráficas do fórum !!





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum ABRIL/2019Postado

 Nome: André 


• Nick in-game: GoD_MalLBorO


Idade: 19.


• WhatsApp: Tenho.


• Qual a função de Moderador do Fórum? Corrigir, ajudar, punir quando for necessário, mover tópicos, entre outras 


• Tem experiência como Moderador? Moderador forum, não. Mas em relação a isso eu estou disposto e aprendo rápido.


 Porque quer ser um Moderador? Sempre quis ser moderador forum porque e uma forma de poder ajudar o servidor no qual jogo.


• Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Sim.


Última edição por GoD_MalLBorO em Qua Abr 24 2019, 22:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de nick)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum ABRIL/2019Postado

 Nome:Luiz Myguel.

 Nick in-game: Wyckeed_Hunter

 Idade: 17

 WhatsApp: Sim (83)98881-9691

 Qual a função de Moderador do Fórum? Organizar trópicos,mover tópicos para área correta, fechar tópicos antigos, punir usuário que quebram as regras, tirar duvidas sobre o fórum, mover tópicos que está em local incorreto & excluindo tópicos indevidos.

 Tem experiência como Moderador? Sim, já mexi muito com painel do forumeiros & estou estudando um pouco em mexer com painel IPB(IPS).

 Porque quer ser um Moderador? Para ajudar/tirar duvidas sobre o fórum, cuidar dele para os membros tenha melhor experiencia possível dentro do mesmo.

 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Sim.


Última edição por Wyckeed_Hunter em Dom Abr 21 2019, 12:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhora na ortografia)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] Moderador Fórum ABRIL/2019Postado

 Nome: Gabriel Vidal


 Nick in-game: VidaL FlyinG


 Idade: 15


 WhatsApp: Tenho


 Qual a função de Moderador do Fórum? Organizar o fórum, Punir devidamente infratores, Mover tópicos para áreas Corretas, solucionar 
duvidas e ajudar os players.


 Tem experiência como Moderador?  Ja cuidei de um fórum e sei de algumas coisas


 Porque quer ser um Moderador? Porquê to querendo uma chance no servidor ... tive alguns problemas

mas desejo me redimir e fazer um bom trabalho, tenho bastante responsabilidade e queria ingressar na equipe do BPS


 Conhece as regras específicas da área gráfica do fórum? Sim,ja fui bastante ativo nessa área  





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos