LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
Pra começar sempre achei essa regra de reagir 3x1 tola...
Ainda acho ant RPG reagi trocando tiro.
Bem vamos lá:

Essa regra de que não pode reagir 3x1 e discordo e concordo , uma coisa que não acho muito justo e o mesmo não poder tentar se evadir a pé sendo que na vida real se você entrou em alguma comunidade pode largar a moto e tentar se evadir a pé entrando em casas e entre outros...
Bem minha sugestão e que retire isso de não poder reagir a pé das regras , e também colocasse um comando pra imobilizar o mesmo e poder algemar , sem precisar ele dá /HD , mais claro com algumas regrinhas , que só pode usar o /imobilizar se ele dar RP ou seja resistir , e quando o mesmo tentar fugir a pé jogar o veículo pra derrubar aí sim usar o /imobilizar , vejo que isso melhoraria muito no server pois não considero reagir 3x1 a pé ant-rpg na verdade isso pode ser considerado até RP/RPG também...
Bom queria que vocês tirassem isso das regras pois acho isso uma regra tola...não só eu talvez mais pessoas , e que também colocasse esse comando /imobilizar id mais que seja usado corretamente e só por um policial que estar fora do carro e entre outros...
Obrigado pela atenção.


Att:Lost_Force


Outra coisa , sei que a arma de shok tem essa opção mais seria muito bom ter esse /imobilizar , até mesmo para os cops poderem ter snipers na mão...

@ChaRaDa_Shox
@Ramon
@Xandy_Shox
@"Lek0_Reizer"


Última edição por Lost_Force em Qui Abr 18 2019, 16:47, editado 3 vez(es)





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Resolvido
Não apoio 





John_FFC
John_FFC
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Apoio, é mais RPG.

Bandido se não quiser se render ele não se rende ora bolas.+





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido
@FAIL


Na vida real uma pessoa não reagiria a um assalto com 3 meliantes pois ela seria morta isso já é uma certeza


Acho que um assaltante não atropelaria uma pessoa para depois rouba-lá
Sobre imobilizar sobre o taser que tem no servidor, para mim ela deveria continua do jeito que ela está





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
Wyckeed_Hunter escreveu:
@FAIL


Na vida real uma pessoa não reagiria a um assalto com 3 meliantes pois ela seria morta isso já é uma certeza


Acho que um assaltante não atropelaria uma pessoa para depois rouba-lá
Sobre imobilizar sobre o taser que tem no servidor, para mim ela deveria continua do jeito que ela está
Sobre o reagir 3x1 conta para os cops , como o imobilizar também , a parte dos assaltantes eu concordo , e sobre atropelar e só um exemplo.

Sobre o tazer:

Como somos um server brasileiro com brasileiros , deveriam sim ter o tazer e a imobilização , não só no Brasil tem , isso mais sim em praticamente todo o mundo.

Às vezes em pessoas na vida real o tazer não afete ou o cara pode errar o tiro.
Outra quando se seleciona o tazer a sniper sai da mão.

@up /imobilizar





Allaister_
Allaister_
Novato
Novato

Resolvido
Eu apoio essa ideia de fugir a pé tipo,  só depois  de perder 50% da vida ou depois de (1 minuto ou mais) seria obrigado a se render. enquanto isso o player poderia chamar a policia usando o /190 ou a org dele para poder intervir no assalto ou sequestro que ele esta sofrendo





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido
Allaister_MalLBorO escreveu:Eu apoio essa ideia de fugir a pé tipo,  só depois  de perder 50% da vida ou depois de (1 minuto ou mais) seria obrigado a se render. enquanto isso o player poderia chamar a policia usando o /190 ou a org dele para poder intervir no assalto ou sequestro que ele esta sofrendo
Boa





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
@Fail


Se for assim cara que ta armado poderá reagir e tanto fugir de pé e ele poderá chama um amigo via discord, TS³  e /sms
E na vida real os bandidos as vezes aceitam que perdeu e se render colocando a mao na cabeça (/hd)
E na vida real eles sabem que os COPs nao vao atirar pra matar (so se tiver armado ) e é por isso que eles correm





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
pra mim a regra atual é ótima





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos